Essa é uma curiosidade que já percebi aqui e com alguns homens que conheço.
No geral todos os homens não gostam das feias, mas na vida real o que vejo é bem diferente, o homem escolhe por outros artifícios não necessariamente a beleza.

elas perguntam
9 7
eles respondem
06/04/2018 15h43
Porque relacionamentos são complexos. A questão da simples atratividade é apenas parte da coisa.
anônimo
06/04/2018 17h46
É pq as bonitas não tão dando chance
anônimo
06/04/2018 17h47
As mulheres dizem que não são mais visuais que os homens, "mas" (e aí vem a contradição) rejeitam um cara se ele for realmente feio, kkkk...
Não custa lembrar que a maioria dos caras pegam mulheres feias na balada, só pra não ficar no zero, mas as mulheres não pegam homens feios na balada, preferem voltar para casa sem ter pego ninguém.
E outra, qualquer feia com shortinho jeans e piercing no umbigo atrai homens na rua, e em contrapartida, não existe absolutamente nada que os caras "muito" feios possam fazer para atrair mulheres, eu tô falando daqueles caras que nem malhação ajuda. Quem é mais exigente com relação a beleza, acaba sendo mais visual, e é isso o que as mulheres mais são.
Mulheres são mais visuais que os homens, entendam.
06/04/2018 16h21
O visual apenas te atrai mas apenas satisfazer seus desejos sexuais para manter status mas pra casar o visual perde facil para outras características
anônimo
06/04/2018 16h26
Beleza é algo relativo. As vezes uma pessoa pode ser bonita pra uma. E pra outra nem pode ser. Mais vale uma não tão bonita, mas com caráter e companheirismo, do que uma bonita sem caráter e que não te respeita. Tem outros casos, alem de "Bonita"... Tem a sinceridade, o companheirismo, o caráter, o respeito, o valor e etc... Isso tudo por mais que as pessoas achem bobo ou pensem "é uma farsa, é mentira é papo pra boi dormir", digo que não é... A pessoa que deseja escolher alguem muito bom, procura outros detalhes, beleza fica pra outro plano.
anônimo
06/04/2018 17h35
Porque as outras qualidades dessas tais feias em questão superam e/ou compensam a ausência de características faciais visualmente agradáveis aos olhos alheios.
anônimo
06/04/2018 17h47
Aparência só importa (E MUITO )na adolescência para os relacionamentos ...e a belaza é relativa não segura relacionamentos mais facilita (E MUITO )na hora de começar um aaa e não sei os outros mas eu não ligo pra aparência da mulher se eu estiver afim dela
anônimo
06/04/2018 17h50
simples
1- é mais facil
2- elas te valorizam mais
3- as vezes são mais legais
4- homens tão com a auto estima baixa ultimamente então as vezes eles nem chegam nas bonitas
5- cada um tem seu gosto ninguém é obrigado a nada
anônimo
06/04/2018 20h06
Talvez seja feia pra ti e bonita para eles...Ou talvez as bonitas sejam mais complicadas e sejam apenas bonitas e não queriam nada sério com ele, ou nem queiram ele... Ou uma bonita chata como tu vai se relacionar? Beijar uma bonita e pegar é bom, mas é melhor namorar uma não tão gata e legal
elas respondem
anônima
06/04/2018 16h32
Deixa a gente ser feliz também poxa :( kkkkkkkkjj
anônima
06/04/2018 15h44
Porque beleza é algo relativo. E gostos são diversificados. :)
E, nem sempre a atratividade está atrelada a aparência física.
anônima
06/04/2018 16h17
A beleza é subjetiva!
anônima
06/04/2018 19h42
-São os rejeitados pelas bonitas
-São os que amam e não valorizam a beleza em primeiro lugar
-São os inteligentes em escolher outras coisas como prioridade
-Beleza é bacana, mas, não segura relacionamento
06/04/2018 19h24
- Falta de opção.
- Gosto diferente da maioria.
- A mulher tem qualidades que supera a aparência.
- Ela é feia de rosto, mas, tem corpão.
- Interesse financeiro.
- Paixão arrebatadora.
- "Chá de piriquita" (tem virjão que gama numa feiosa porque nunca teve oportunidade de transar antes).
- Quer pagar de moderninho politicamente correto.
- Personalidade semelhante, identificação de gostos e hobbies
- O cara é gay e precisa de alguém para disfarçar.
- Homens enxergam a beleza de forma diferente da mulher, o que é feia para você pode ser bonita para os homens.

...
anônima
06/04/2018 16h37
quem ama o feio bonito lhe parece
anônima
06/04/2018 17h30
Beleza é desejável, porém não é necessário. E no fim, existem coisas mais importantes do que beleza a serem consideradas, pois não adianta a pessoa ser bonita e ser chata.