Venho falando com ela a bom tempo,ela é comprometida e eu também.
Eu acho que ela está gostando de mim dnv.
Falamos de tudo menos alguma coisa eu tinha um presente p Oferecer a ela
Veio ter comigo quando entrou da porta da frente...

Tem logo a sala de estar mas pareceu me que ela estava a espera de entrar no quarto.
Ficamos na sala umas 3 horas a conversar ela sempre que falava ficava tímida e falava muito até coisas sem interesse e pegava me.
Quando acompanhei a ela dei lhe um selinho roubado não reclamou continuou na boa.
Agora quer ir ao cinema comigo mas sempre posta vida dela e do parceiro o que será que ela quer comigo?

Também posso mostrar a ela a minha vida e da minha namorada? Não vai estragar?

eles perguntam
0 1
eles respondem
06/04/2018 15h50
Tu é de onde, do Timor Leste?