Gente, estou há 3 anos com o meu marido, ele é contador, e eu sou enfermeira, ele tá trabalhando em uma outra cidade um pouco longe, desde que o conheci ele já trabalhava. O problema é que eu descobri que ele anda enviando e pedindo nudes para mulheres no Facebook, comentando em fotos de mulheres seminuas e seguindo as mesmas. Eu já deixei ele uma vez, ele implorou e eu voltei mas agora ele voltou a fazer, sinceramente, não tenho mais cabeça pra isso. Além de ficar frustrada, me sinto angustiada. Se ele gosta de mim por que fica pedindo isso para outras? E um detalhe, ele não me pede nudes, não sei se é por questão de respeito ou algo do tipo, mas ele não pede. E sempre que falo que vou deixar por conta disso, ele diz que vai parar e fica chorando. Se ele é apaixonado por mim, por que busca outras?! Me ajudem, queria entender, ler opiniões pois nada entra em minha mente acerca disso.

elas perguntam
10 8
eles respondem
anônimo
02/05/2018 10h43
ele não ia aceitar se fosse o contrario
06/04/2018 15h55
Se ele não come elas não é diferente de assistir porno. O problema é que sendo mulheres reais fica a meio passo de traição né. Complicado.
06/04/2018 16h12
Ele está no limbo entre traição e pornografia. Que coisa triste.

Enfim, se ele sabe que está te desrespeitando e continua, como diriam os teletubbies, é hora de dar tchau.
06/04/2018 16h17
As respostas estao nas tuas perguntas.
Se ele te respeitasse te amasse fosse apaixonado por ti ele jamais faria isso se nao tem respeito nao tem nada. E se elas alem de mandar nude querer marcar de se encontrar com ele tu acha q ele vai dizer nao?
Tem q ter respeito se ele nao pode fazer isso entao nao merece estar casado. Manda ele pra bem longe antes q tu te decepcione mais ainda.
02/05/2018 10h59
Por que motivo ele pararia de te desrespeitar? Parece que não há consequências pra ele.
02/05/2018 10h32
Difícil opinar sem conheser todos os fatos. Como anda a vida sexual de vcs?
09/05/2018 12h43
Ele deve ser um punheteiro adicto.

Negocia com ele: fala pra ele só bater punheta pra vídeo pornô, sem precisar ficar interagindo na net com mulheres reais.

Videozinho pornô pode, né mulherada.
06/04/2018 16h06
Ele gosta de apreciar
anônimo
09/05/2018 12h22
Se forem mulheres inacessíveis, seria como ver pornô e fotoa de mulheres peladas na internet, mas.se.forem mulheres próximas, acessíveis, complica um pouco
09/05/2018 12h26
Eu conversaria, deixaria os fatos bem claros e depois largaria...se já ta nesse nível, acho que não tem volta.
elas respondem
anônima
06/04/2018 16h05
". Se ele é apaixonado por mim, por que busca outras?!"
Pq ele é um galinha que quer ter o ego acariciado e fica buscando outras mais gostosas pra se sentir bem, mas se tu sabe que ele fica pedindo nudes de outras e não termina de uma vez tu tá pedindo pra ser feita de trouxa, tu não precisa disso larga desse imbecillll
anônima
02/05/2018 10h42
Acho que se ele realmente te amasse e te respeitasse ele não faria isso. Se terminaram por esse motivo e depois de voltarem mesmo assim ele continuou fazendo, realmente você tem que repensar o que quer para si.
anônima
02/05/2018 10h40
Que situação! Converse com ele, exponhas os fatos, mas sem estresse. Se pra você esse tipo de coisa é inaceitável e ele não consegue e não quer sair disso, saia fora desse casamento. Tenho certeza que irá encontrar alguém que te respeite, dentro do que você considera respeito (porque hoje em dia pode tudo*). Mas é bom conversar abertamente. As vezes ele tem coisas para dizer que pode dar um "norte" nisso.
anônima
06/04/2018 17h06
Pq só vc tem que ceder? Vc já perdoou, cedeu, deu outra chance. E ele? Continua fazendo o mesmo. Definitivamente, eu terminaria pq nesse caso só quem está lutando pra salvar o casamento é vc. Ele quer que vc entenda esse defeito dele. Isso é traição sim, pq ele deseja outros corpos.
anônima
06/04/2018 17h03
É muito complicado isso. Mesmo que ele só faça isso por diversão ou pra admirar, pra isso virar uma traição é um estalar de dedos. Não estou julgando, mas é muito tentador para qualquer ser humano isso. E como você já disse que não gostou e deu chance, ele tá pisando na bola em continuar a fazer isso. Não adianta ele chorar que não vai fazer e repetir o erro. Já está mentindo.
Eu sempre sou a favor de casais se acertarem e continuarem juntos, mas não tolero traição e mentiras.

Converse sério com ele, definitivamente, e deixe claro que não quer mais esse tipo de coisa. Se ele te amar de verdade, vai deixar essa mania. Se não, daí vocês resolvem o que vão fazer. O que não dá pra fazer é você "sofrer por amar demais".
anônima
09/05/2018 12h31
Bem, eu terminei um namoro por causa disso, para mim isso já é traição.
Pela maneira que explicou você já está de saco cheio, então o melhor seria terminar e seguir a sua vida.
09/05/2018 12h33
Eu também terminei um namoro de 3 anos por isso, e também considero traição.
anônima
06/04/2018 15h54
Provável que ele faça isso só por diversão.