7.17K  06/04/2018 17h23

Tipo ele fingia que eu não existia por várias vezes, da última vez ficou 8 dias sem me ver nem falar comigo nem mandar mensagem nem nada. Eu vi que ele tava com internet pois ele curtiu algumas publicações de páginas no face. São eu mandei mensagens perguntando o que estava acontecendo, se ele tava com problema na internet. Mas ele não me deu nenhuma resposta. E depois que eu vi que ele tava com internet fiquei com raiva e disse que isso é muita falta de consideração e de respeito da parte dele. As vezes por qualquer besteira ele fica dias me ignorando. Daí quando ele viu minhas mensagens ele ainda tá se achando certo dizendo que eu sou imatura, adolescente, que nao sou mulher suficiente pra ele mesmo depois dos absurdos da falta de respeito que ele me fez e nem sequer me disse o motivo de ter ficado 8 dias me ignorando.

elas perguntam
2 8
eles respondem
anônimo
06/04/2018 16h41
Não tem o que opinar, ele só não gostava de você. Ninguém que gosta faz isso. Mas vida que segue, logo logo você arranja alguém que se importe contigo
anônimo
06/04/2018 17h13
Um cara desse tem namorada, e eu solteiro.
Eu sou um merda mesmo mermão...
elas respondem
06/04/2018 17h08
Do que se trata esse relacionamento? Para ele, parece até que vocês nem namoram, fala pra ele que isso é imaturidade da parte dele, como pode fazer isso com vc? E como você permite? Se continuar, dê um basta (que não seja o término). Dialogar é sempre o melhor, e presta bastante atenção no que ele disser... E veja bem se suportará isso por mais tempo. Pra mim, seria trágico, eu acho que terminaria. Muitos vezes o amor fala mais alto ou a paixão, mas aja pela razão, não apenas pelo sentimento.
06/04/2018 16h40
Nossa, o que mais ele precisa fazer pra você entender que ele não gosta de você? Desenhar?
Ao que tudo indica você está namorando sozinha. Agora pare de ser boba e de ficar rastejando atrás de quem tá cagando pra você, termina esse namoro antes dele mesmo encher o saco e terminar.
06/04/2018 17h03
Você não disse, há quanto tempo vocês estão juntos. Esse detalhe, eu considero importante.
Bom,o imaturo parece ser ele. Não quer dialogar p que haja entendimento entre vocês.
Trata você dessa maneira fria, como se você não fosse a namorada dele.
Isso para mim, parece ser a atitude de um cara que quer terminar, mas não sabe como dizer isso.
06/04/2018 17h12
Já passei por isso, sabe o que é bom fazer? ESQUEÇA DELE, termine esse namoro pois que ama e gosta não faz isso, falo isso por experiência própria, foi o melhor q eu fiz foi terminar e viver minha vida..
anônima
06/04/2018 16h35
Correções: Então eu mandei mensagens *

Nem sequer ligou pra mim.
Eu terminei. Ainda gosto dele mas isso que ele faz tá acabando comigo. Como se ele tivesse destruindo a relação aos poucos.

Se ele dissesse o motivo é fosse plausível, aí tudo bem. Mas o cara nem diz motivo nenhum, só fica jogando a culpa em cima de mim de algo que ele fez.
anônima
06/04/2018 16h37
Eu odeio esse tipo de atitude, mas tbm qero ver as opiniões dos rapazes.
06/04/2018 17h03
Se fizesse isso comigo eu terminava.
anônima
06/04/2018 17h23
Este não é aquele seu namorado virtual que você sequer nunca viu pessoalmente? Desencana e parta para um namoro de verdade.