5.21K  17/11/2019 23h52

Quais sensações vcs têm?

elas perguntam
14 2
eles respondem
06/04/2018 16h56
A expulsão do gozo é prazerosa porque você sente uma espécie de cócegas que vem em ondas (a cada jato que você solta) que percorrem todo o canal do pênis... é muito prazeroso! Daí a razão de sempre querer gozar muito! Não é só gozar muito por gozar, mas sim para sentir essa espécie de cócegas por mais tempo e com mais intensidade.

Há ainda sucessivas e rápidas contrações/distenções de toda a musculatura da região pélvica (entre o pinto e ânus e na região da musculatura que dá sustentação ao pinto), elas são prazerosas porque elas vão trazendo uma sensação de relaxamento em toda a região, que irradia para todo o corpo.
06/04/2018 16h52
Igual ao pico de heroína na veia.
anônimo
06/04/2018 20h50
Uma sensação maravilhosa de prazer e alívio, a respiração acelerada. Quanto maior o tempo sem gozar maior ainda essa sensação. Acho que as mulheres sentem o mesmo quando estão gozando.
anônimo
06/04/2018 16h49
Uma sensação de alivio, misturado com prazer que obtive...
06/04/2018 16h38
Em êxtase
anônimo
06/04/2018 16h47
Êxtase, relaxamento.
anônimo
06/04/2018 16h50
Nao tem outra sensação parecida pra comprar ... É um orgasmo.. rs na hora que o esperma na passando pelo pênis/quando sai é um tesão do caralho... Depois vai abaixando a adrenalina pouco a pouco... Da vontade de ficar relaxado essa hora rs mas às vezes estamos em missão e não podemos parar kkkk mas é foda... Tem orgasmos e orgasmos também.. depende de quanto tempo vc tá sem gozar, de quanto vc foi estimulado, por quanto tempo foi estimulado... A tendência é que quanto mais estimulado vc for pelo maior tempo possível, mais vc vai gozar e maior será o prazer... As vezes fica até foda de segurar e sai um gemido não intencional... Kkkkkkkkk espero que dê pra ter uma ideia
anônimo
06/04/2018 17h59
Sentimos o sêmen chegar, acompanhado de espasmos que atravessam o corpo todo.
A pressão sobe.
Durante alguns segundos ficamos fora deste mundo.

É relaxante...
anônimo
15/04/2018 23h00
Q o mundo parou
anônimo
15/04/2018 23h02
Muito tesão. Uma explosão gostosa. Um vulcão em erupção. Uma calmaria depois do Tsunami.
anônimo
04/05/2019 09h38
É uma sensação parecida quando fumamos crack, sabe, só que mais fraquinha.
anônimo
04/05/2019 09h42
sensação boa, não sei explicar
anônimo
17/11/2019 23h51
Tirando o prazer monstruoso eu sinto que posso fazer ou ser qualquer coisa.
elas respondem
06/04/2018 16h49
Creio q eles ficam mais relaxados..
anônima
17/11/2019 23h52
Obs.