Foi uma porcaria... Era os tempos que eu era um menininho nerd, feio, magrelao, pescoço de girafa, pega ninguem, isolado e com um amigo gordo e um amigo que tremia o corpo(ele era doente)... Era os piores tempos da minha vida...

as pessoas que me viram na adolescência, nem mais me reconhecem já grande... E sinto um privilegio, de ver que meus amigos hj em dia estão bem, o "gordão" como diziam, está casado e o "doente" se curou e hj está normal como um ser humano qualquer(apesar de nunca mais ter visto eles, por eu ter me mudado quando tinha meus 18 anos). Fico feliz em vê-los bem. Voltando ao assunto, minha puberdade foi ruim demais.
06/04/2018 18h22
Nada demais. Mas foi quando eu percebi que não teria sucesso em relacionamentos.
anônimo
06/04/2018 17h12
Toda puberdade é uma merda, principalmente na fase da voz engrossar la pelos 13 anos, eu ia conversar e falhava a voz.
anônimo
06/04/2018 17h13
Foi uma merda
Mas agora
Eu sou foda
06/04/2018 17h44
olha, ate agora não cresceu barba em mim, se duvidar nem entrei na puberdade xD, presumo que sou deficiente!
06/04/2018 17h45
Quando acabar eu te digo
anônimo
06/04/2018 17h47
Basicamente voz engrossando, masturbação ilimitada, pêlos crescendo no púbis e nas pernas e ereções involuntárias frequentes.

E comportamentalmente falando, perdi interesse em brinquedos, brincadeiras, aumentou meu interesse em meninas e fui aos poucos tendo mentalidade de adolescente.
elas respondem
anônima
06/04/2018 17h42
Como os homens acham a puberdade ruim? Não é nela que o pau cresce? Coisa que tantos homens adoram?
anônima
06/04/2018 18h29
já passou ,nem lembro como foi