Pra me sacanear depois? Falar que entendi errado? Que só me vê como um amigo?

Sim adoro.
anônimo
06/04/2018 18h00
Sim, mas a maioria de vcs fazem por ego ou pra zoar com as amigas... Pensa que eu não sei? Rsrs ;)

Interpretei a pergunta mal... Aquele básico... Ficar flertando, um olhando pro outro, rolar uns sorrisos... cuidado, pq qualquer um por aí, ainda tem mente de bocó, e vai taxar vc de tudo quanto é nome.
06/04/2018 18h06
Gostando de mim já me seduziu.
Mas é sempre bom aquele sorriso, animação, interesse na conversa e um contato maior que o normal.
anônimo
06/04/2018 18h40
se a mulher for bonita ela já seduz o cara só pela aparência e por estar bem arrumada, já nós para seduzir e conquistar elas dá mais trabalho.
anônimo
06/04/2018 18h57
Gosto de ser dominado e humilhado. Me dê uns tapas na cara, principalmente em público, e me mande ajoelhar e beijar os seus pés. Pode ter certeza, não desgrudo de você nunca mais!!!