2.44K  24/06/2020 20h48

O ator Sérgio marone tá interpretando o anticristo na novela apocalipse da record com o visual novo com o cabelo platinado e a alguns dias ele foi considerado pelas revistas o homem mais bonito da novela apocalipse, vocês acham que ele é mesmo o mais bonito? acham o estilo dele bonito? Com aquele cabelo platinado?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
06/04/2018 18h11
lindo e elegante
anônima
24/06/2020 20h45
Não assisto
eles respondem
anônimo
24/06/2020 20h48
Eu acho que Edir Macedo seria a melhor pessoa para fazer o papel de Anticristo, só acho...
24/06/2020 20h43
Nossa, nem parece o Cecéu de "O Clone".
24/06/2020 20h47
Eu não assisto novelas ou televisão mano, mas acho interessante eles fazendo uma novela sobre o apocalipse, tem que mandar a real mesmo do que já está na iminência de rolar, mas eu particularmente acho que a interpretação que dão à profecia do anticristo de que ele é uma pessoa está incorreta, é um grupo de pessoas que está no comando dessa realidade e que por seu turno é controlado por seres interdimensionais parasitas, que podem ser chamados demônios sim.