Boa pergunta...Eu era atenciosa, agora, quase não falo com ninguém, pois, sempre confundiam.
06/04/2018 21h59
Sim! Inclusive existe várias coisas na internet a respeito, para vc saber identificar se é interesse ou apenas amizade.
Mas tome cuidado, pois quando estamos apaixonados, vemos somente oque queremos. Por isso, sempre tem aquela frase: Iluudiiido!
anônima
06/04/2018 20h07
Existem sinais, tipo, se a pessoa te trata mais especial que as demais pessoas, qdo fala cm um cara e olha pra vc querendo fazer ciumes, ou qdo conta piadas e olha diretamente pra vc, pra ver se vc vai rir. Isso são sinais de que ela gosta de vc