Nos momentos de necessidade tento manter a calma e agir.
votei em Mantenho a calma e tento ajudar as pessoas no caos
15/09/2015 16h49
Dependendo da situação acho dificil ficar calmo.
votei em Entro em pânico mas vou tentar ajudar de alguma forma
anônimo
16/09/2015 05h33
Apesar de manter a calma com certeza iria desabar depois..
votei em Mantenho a calma e tento ajudar as pessoas no caos
anônimo
16/09/2015 14h26
:P :P
votei em Mantenho a calma e tento ajudar as pessoas no caos
elas respondem
15/09/2015 15h43
Moça,

Aprendi que controlar o próprio medo e manter a calma é o melhor em horas como essa, primeiro me manteria calma, tentaria ajudar o máximo de pessoas que pudesse e da melhor forma...Depois de tudo controlado ai sim eu desabaria :(
votei em Mantenho a calma e tento ajudar as pessoas no caos
15/09/2015 15h55
Ansiedade não me deixaria fazer nada além de gritar e correr
votei em Saio correndo pois sou desesperada(o)
15/09/2015 16h46
Em situacaoes de desastres temos q manter a calma...eu sei q é difícil mas...eu acho q conseguiria rs
votei em Mantenho a calma e tento ajudar as pessoas no caos
15/09/2015 19h30
Por ser uma situação incomun e inesperada, não deixaria de me impressionar.
votei em Entro em pânico mas vou tentar ajudar de alguma forma
16/09/2015 08h42
Já aconteceu uma vez e eu fiquei parada. Meu cérebro "se desligou" na hr. Se n fosse a minha irmã ter me arrastado eu poderia ter levado um tiro.