Sei que mulheres fala bem mais que os homens mas imagina vc em um lugar e chega um cara pra conversar com vc com atitude pra te conquistar, vc passa admirar ele pela coragem e pela segurança em si que ele transmite, mas aí tem um problema vc começa a perceber que ele fala demais, bem mais que vc, fala bastante na conversa igual papagaio será que esse fator atrapalha na paquera? Será que esse cara se torna desinteressante aos olhos de vocês?

eles perguntam
8 0
elas respondem
anônima
06/04/2018 18h49
Super, é melhor um homem que conversa muito do que um que não interage comigo
anônima
06/04/2018 20h25
Depende do conteúdo.
anônima
06/04/2018 18h41
Eu adoro pessoas falantes. :)
06/04/2018 19h06
Saber conversar torna um homem interessante. Falar igual papagaio é broxante.
06/04/2018 19h13
Se ele for um cara extrovertido ok. Algumas gostam outras não, mas é normal. Agora se for um cara desesperado por atenção e até egocêntrico (só fala de si) é chato. Tudo em excesso é ruim.
06/04/2018 19h15
*demais (desculpe, demorei para entender sua pergunta por conta do "de mais")

É legal quando ele também conversa, isso já demonstra um certo interesse, mas falar o tempo todo sem dá espaço para que eu fale, chega a ser chato. Não acharia ruim, até porque quando tenho proximidades com homens que percebo estarem interessados em mim, fico com um pouco de vergonha, não deixo de conversar, mas gostaria que ele gostasse, fosse aberto.
anônima
15/04/2018 17h28
Eu gosto de homens que conversam, agora se só ele fala não é conversa, né? rsrs
15/04/2018 17h31
Ia ser ótimo!