Você ve ele nu aos 14 anos e fica com ele até uns 24... notaram diferenças se o pênis aumentou, engrossou?
Homens já aconteceu isso com vocês?

elas perguntam
1 3
eles respondem
elas respondem
anônima
07/04/2018 20h44
Eu nunca passei por isso não, mas, como o homem esta em crescimento, acho que sua parte intima deve crescer também.
08/04/2018 04h02
Eu acho que não tem como saber, do mesmo modo que vc só percebe que mudou quando deixa um tempo de ver, quem nem criança vc vê diariamente nem nota que cresceu aí vc fica um tempo sem ver parece que tomou chá de bambu. Acho que deve ser parecido
Lou
08/04/2018 04h11
Sim e não.