1.82K  08/04/2018 19h40

https://www.thesun.co.uk/news/2053233/ugandas-ugliest-man-with-an-alien-head-hopes-to-use-his-new-found-fame-to-launch-a-music-career/

http://allthatsinteresting.com/joseph-merrick-elephant-man

https://imgur.com/gallery/IsRhy

http://imaro.comunidades.net/os-homens-mais-feios-do-mundo

A famosa - e medieval- frase, que diz que a "beleza é relativa" está incompleta, e aqui está ela completinha, de graça, para vocês: "A beleza é relativa, mas a feiura é absoluta". Eu ainda vou traduzir pra vocês (pra vocês verem o quanto eu sou legal): quem é bonito para uma, é bonito para algumas (relatividade), e quem é feio para uma, é feio para todas (as fotos que vocês viram comprovam isto). Eu até peço, encarecidamente, que todas as vezes que falarem que a beleza é relativa, falem a frase completa, é que tem homens "realmente" feios (como os das imagens) que vêem -e alguns até participam-, este site, eles podem se sentir ofendidos, e até ignorados, com meias verdades.
Agradeço... passem bem....

eles perguntam
14 7
elas respondem
anônima
06/04/2018 19h58
Nossa agora vou postar a verdade dos fatos,sqn.

Você quer comparar pessoas com rostos deformados por doenças ou má formação com pessoas com um rosto normal?

E você já consultou todas mulheres do mundo com essas fotos para dizer que nenhuma achou eles bonitos por incrível que pareça?

Eu conheço um cara para lá de feio, inclusive é casado e tem amante.
anônima
06/04/2018 20h06
Não se cansa de falar essa mesma merda todo santo dia?
anônima
06/04/2018 20h09
desabafo aceito. pode voltar a sua realidade de fracassado.
06/04/2018 21h17
Eu conheço um rapaz que trabalhou comigo em uma empresa e ele parece ter algum tipo de deficiência, demência, qualquer pessoa que olha para ele vê que ele tem algum problema, usa óculos fundo de garrafa tem cara de lerdo, mas direto ele está namorando, termina com uma é ja está com outra, sabe porquê? Porque ele não fica dando uma de vítima por ter as dificuldades dele e por não ser bonito, ele conversa com todo mundo, trabalha, faz cursos, é alegre, ele não fica na internet chorando e isolado de todos. Ele nem lembra que ele é feio e tem aquela cara de lerdo, age como se não fosse nada daquilo. Em quanto você só olhar para o lado negativo você só vai perder mesmo. Fica o tempo inteiro nessa internet chorando porque feio, você não vai ganhar nada com isso.
anônima
06/04/2018 20h25
Seu problema não é feiúra e sim chatice mesmo
. Cara esse site anda muito chato , acho que tá na hora de tirar férias.
anônima
06/04/2018 20h53
Moço, te aconselho procurar terapia, não falo com maldade! É evidente que precisas de ajuda para melhorar a autoestima.

Se valorize mais!!
anônima
06/04/2018 20h50
Ai gente kkkkk essa cara me faz rir. Você é muito desesperado! Se você se acha feio ao extremo, porquê alguém te achará bonito? Do tempo que vem fazendo essas perguntas já era pra estar conformado. Ou então procure mudar, ser melhor
anônima
06/04/2018 20h37
Cara vai se tratar, tu é muito chato!
anônima
08/04/2018 19h40
Procura mulheres deformadas tb
anônima
08/04/2018 00h19
Todos são bonitos aos olhos do Pai
anônima
06/04/2018 19h55
06/04/2018 21h15
São pessoas com deformidade física grave! Não é uma simples questão de gosto.

Porém...

Julia Pastrana (conhecida como a "Verdadeira Monga") se casou com seu empresário. Nada é impossível nesse mundo.

Gostei da frase: "A beleza é relativa, mas, a feiura é absoluta".

- Estou quase convencida -
anônima
08/04/2018 19h33
A beleza é relativa e a sua chatice é absoluta ;D
Lou
08/04/2018 19h36
"A beleza é relativa, mas a feiura é absoluta".
Adorei a frase, pronto, resolvido o dilema!!!
eles respondem
06/04/2018 19h42
Beleza é relativa.

Feiura é universal.
06/04/2018 20h14
Manda sua foto ai pra elas vê se você é feio mesmo!
06/04/2018 20h17
Assume logo essa feiúra.
anônimo
06/04/2018 20h19
O de Uganda pelo menos é casado e tem filhos, então quer dizer que ele encontrou alguém que gostava dele, o que não se pode comparar e as mulheres do Brasil com as de Uganda, com certeza as de Uganda são mais humilde humanas e menos criteriosas.
anônimo
06/04/2018 20h08
Isso ai ffillibum, te dou todo o apoio. Continue com seu esplêndido trabalho de desmascarar as mulheres.
anônimo
06/04/2018 19h47
Beleza é relativo o meu ovo direito e o esquerdo na boca da mulher que fala.
anônimo
08/04/2018 13h27
Os conselhos que eu quero são os que vocês dariam para os caras das fotos que mostrei na pergunta , são estes os conselhos que eu tanto busco. Tem gente que diz que já tentou me aconselhar, mas não com base nas imagens mostradas. Que saco!