gente tenho um amigo que namora uma menina linda, loira de olhos castanhos, ele vai fazer 21 anos e ela 18, o caso é o seguinte eles já namoram a 1 ano e meio e esse meu amigo é muito preguiçoso fica no celular até tarde, acorda meio dia ou 1 hora da tarde e não sai pra procurar emprego, os pais deles tão cada dia mais revoltado com ele, o pai dele até dá dinheiro pra ele fazer currículo mas ele não vai e ele passa o dia no celular, no dia dos namorados ano passado quem comprou o presente pra namorada dele foi o pai dele pq ele não tem dinheiro e quando sai pra casa dela ele leva 10 ou 20 reais as vezes quando o pai dele dá, todos os presentes que ele dá pra ela o pai dele que dá, notei que ela ama muito ele, ele até que é bonito mas não consigo entender como que ela ainda continua apaixonada por um cara desses imagina se ela casar com ele? no mínimo ela vai sustentar ele não acham?

eles perguntam
2 1
elas respondem
06/04/2018 20h35
Sem dúvida você já ouviu essas expressões: "O amor é cego" ou "O pior cego é aquele que não quer ver", a maioria das mulheres são facilmente iludidas por príncipes que as encantam, com o tempo ela perceberá o sapo cururu que está ao seu lado.
Ela ainda é jovem, ele também (apesar de estar numa idade onde é preciso maturidade), então eu não acho que ela está numa enrascada, o lado negativo que vejo é os pais não imporem limites e responsabilidades ao filho, enquanto, papai dá dinheiro ele não está nem aí.
06/04/2018 22h11
Sim, ela pose entrar em uma enrascada caso decida levar esse namoro adiante. Por hora ainda dá para chutar o cara e arranjar outro melhor.
eles respondem
anônimo
06/04/2018 22h15
Você está é com invejasa do seu amigo porque ele conseguiu namorar uma gata, mesmo sendo despreocupado com o futuro.

Você não tem nada com o relacionamento dos dois. E um amigo igual você nem precisa de inimigo, porque você já detona ele mesmo.