5.93K  18/06/2020 17h08

bdsm= bondage, disciplina, sadico e masoquista.

O q acham da relação onde a um mestre e um escravo sexual? Não precisa ser um compromisso serio, mas esse tipo de relação, onde uma pessoa é o mestre sexual de outra pessoa. Ambos vão impor limites, e os niveis do ''sadismo'', mas coisas como o mestre ordenar o escravo beijar os pes do mestre ou se masturbar na frente dele.

Então, o q acham deste tipo de relação? gostaria de ter um homem como escravo sexual só pra vc? ou vcs preferem serem vcs as ''escravas sexuais''?

acho q pros homens é ate desnecessário perguntar neh

eles perguntam
19 5
elas respondem
15/09/2015 15h24
Acho interessante mas com alguns limites.
Um homem como escravo, acho a ideia sensacional.
Farei isto no futuro hihihi
anônima
05/02/2018 00h22
Nada contra
Não é minha praia
06/09/2016 19h40
Não curto
anônima
22/10/2015 14h17
Eu com certeza seria submissa, mas infelizmente até hoje não encontro um dominador
anônima
01/11/2016 23h34
Nada contra.
Como as relações BDSM são pautadas no são, seguro e consensual, se encontrar alguém com objetivos compatíveis com os seus...é uma boa.
anônima
01/09/2016 17h42
Gosto! hahah
anônima
01/03/2016 23h38
eu seria a sádica
15/09/2015 15h30
Eu tenho certa agonia de me sentir presa, sufocada. Masoquismo de leve é bom, nada de cera de vela, essas coisas. Não digo uma relação BDSM, mas em alguns momentos acho legal ter algo do tipo. Nao sei se me sairia bem como dominadora, mas deve ser otimo ter um cara a minha mercê. Agora, se isso virar doença, o(a) parceiro(a) humilhar o outro, mutilação, dispenso.

Editado: conforme a resposta do anônimo, que tem que haver humilhação, dispenso tal tipo de relação. Isso é fetiche e pra mim fetiche é doença
18/06/2020 17h08
Curiosidade, experiências me atraem.
anônima
18/06/2020 16h30
Eu a-d-o-r-o, mas gosto de ser a submissa
anônima
08/08/2018 21h40
Não gosto de dominar e nem de ser dominada
01/09/2016 17h10
ao pé da letra eu nao acho legal,mas curto um sádico hihihi
anônima
01/11/2016 23h29
Acho que de leve n faz mal. Tenho curiosidade de praticar tanto submetendo alguem como sendo submissa também. Mas nada exagerado que machuque e humilhe, no máximo algemas, vendas e gelo. Nada de velas, chuva dourada (kkk), palmatórias, grampos genitais, etc.
anônima
05/02/2018 00h33
Eu acho quem curte isso uns escrotos com problekas ou disturbios psicológicos.
anônima
08/08/2018 21h12
Tenho muita curiosidade, e não tenho dúvidas de que seria submissa
des
08/08/2018 21h41
masoquista eu
anônima
18/06/2020 16h35
Com alguns limites...seria interessante ser a submissa e em outros momentos dominar.
18/06/2020 17h05
N faria ,sou sensível a dor.
eles respondem
01/09/2016 17h39
Acredito que boa parte das mulheres gostam disso mas nada tão escandaloso, nada que as humilhe ou as fira. BDSM de leve e saudável.
02/01/2018 12h07
Gosto somente no sexo. Não aceitaria dominar e nem ser dominado em nenhuma outra parte da minha vida.
anônimo
15/09/2015 15h38
tipo, a base do bdsm é a humilhação entende? Eu particularmente apesar sou masoquista. Nesse tipo de relação, o escravo sente prazer em ser humilhado, não é nenhum sacrificio pra ele. Então eu não estou falando de jogos, mas de ter uma masoquista ou sadico legitimo como companheiro. Gostaria de saber oq vcs acham dessa ideia, de um homem como seu escravo sexual legitimo ( com direito a odernar q ele beije seus pés, proibir ele de gozar por varios dias, etc). Conscidere tbm q eles esta adorando ter vc como a ''deusa'' dele e isso n é sacrificio algum
anônimo
01/11/2016 23h12
Obs
anônimo
01/09/2016 17h16
Não gosto! No máximo gostaria de uma garota se fazendo de submissa, sei lá falando tipo "tá bom, eu errei, vou te chupar pra me redimir". Alguma coisa do tipo, mas bem de leve mesmo!