Minha ex viajou e se encontrou com um amigo meu que mora bem longe, lá é um lugar turístico, legal e tal. Nem perguntei se ficou na casa na dele, nem p ele e nem p ela, na verdade ela me mandou uma mensagem e eu nem respondi. Ela não precisaria ficar na casa dela, pq tem condições financeiras, e provavelmente viajou com a irmã, ela sempre fazia isso. Mas fiquei indignado só de pensar.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
06/04/2018 21h16
Seu amigo tá comendo sua ex. Olha que legal...
anônima
06/04/2018 22h14
É ex, ou seja, foda-se.
eles respondem
anônimo
06/04/2018 21h12
É a sua ex, então não diz respeito a você mais
06/04/2018 22h05
É normal. Vai tomar muita muita batida de bola de saco no forevis.