Meu ex me procurou a uns dias atras disse qe tava arrependido, qe me amava, qe tinha mudado e qeria outra chance, ele mandava mtas msgs toda hora e eu so esnobando, mas como eu gosto dele acabei cedendo dois dias depois deixei ele vim na mha casa e tivemos uma recaída, ia tudo bem ate eu pegar o celular dele comecei a mexer e vi msgs no face ele falando com outras meninas eu briguei e mandei ele ir embora, mas logo me arrependi a gente conversou normal e eu disse pra esquecer isso e qe ia ficar com ele, mas no outro dia foi tudo estranho ele mal falou cmg mudou totalmente como ele tava antes da nossa noite, eu sinto qe ele so qeria sexo e agora qe conseguiu não ta nem ai mais :( .... me digam oq vcs acham disso? E oq acham qe devo fazer?

elas perguntam
4 3
eles respondem
06/04/2018 21h34
Quando eu li EX na sua pergunta, já conjecturei toda a história: Seja ele homem ou mulher quando o título vier com o prefixo EX a reza é a mesma, ele/ela volta para conseguir algo que só você pode proporcionar e depois que conseguem, embora vão com a alegria que vale por dois.
06/04/2018 21h35
A historia de sempre.
anônimo
06/04/2018 21h30
Pelo que vi,ele te iludiu bem hein!...
06/04/2018 21h35
A única coisa que ele parece ter se arrependido é de ter pedido o sexo com vc. Esquece esse cara porque ele só vai te fazer mal.
elas respondem
06/04/2018 21h28
Ele só queria sexo mesmo, mas então porque disse que te amava ? Ele te iludiu. O melhor que você faz é excluir ele da sua vida e nunca mais falar com ele.
anônima
06/04/2018 21h30
Teu ex é um safado. E, se a sua preocupação é se ele vai querer te comer de novo, pode ter certeza que sim. Ele tá meio frio porque nitidamente vc tá nas mãos dele agora. Mas é só se afastar que ele deve vir atrás novamente. Esses caras geralmente gostam de quantidade e perder um membro do fã clube é prejuízo.
Agora, se vc quer ser amada e respeitada de verdade, recomendo que esqueça esse cara. Porque gente assim dificilmente ama alguém.
anônima
06/04/2018 22h12
Esse é o joguinho deles: diz que está arrependido. Fica indo atrás enquanto está em dúvida se ainda mexe contigo. Viu que você está na dele. Volta a ser o cara de sempre.

Já disse isso por aqui e volto a dizer: Voltar com ex é igual assistir um filme que você já assistiu. Sabe como a história começa, se desenrola e como termina.

Segue a sua vida.