Me apaixonei pela pessoa errada.
anônima
06/04/2018 21h51
Já,escrevi bilhetes como se fosse outra pessoa,furtei dinheiro para comprar chiclete,roubei giz na escola.

Cuidado comigo auuuuu
anônima
06/04/2018 21h56
Delitos leves. :)
Como a Uma_user citou.
anônima
06/04/2018 21h58
Eu era criança, bem criança. Lembro que um dia fui ao mercado com minha mãe, peguei uma tesoura que estava lá para vender escondido e guardei.

Chegando em casa eu mostrei a ela e disse que tinha pego. Ela brigou comigo, voltou ao mercado e não lembro se pagou ou devolveu a tesoura.

Outro dia tb qdo era criança, eu passei com ela no apto de alguma conhecida dela. Eu tava chateada, queria brincar, não queria ter ido lá. Com raiva eu fui andar pelo apto e peguei umas notas de dinheiro que tavam em cima de uma mesa e joguei pela janela. Nunca contei isso a ninguém, de vergonha e arrependimento.
anônima
06/04/2018 22h01
Ja assaltei varias vezes a geladeira daqui de casa nas madruga!
06/04/2018 23h53
Já pichei a casa de uma mulher fanática por um candidato com o número e o nome do candidato adversário Muahahhaha E também sem querer (Ainda criança) estava na loja e coloquei uma bolsa nas costas pra provar, quando vi que minha mãe estava saindo da loja corri atrás dela (Era em outra cidade e eu estava com medo de me perder) Só fui perceber que ainda estava com a bolsa nas costas quando entrei em outra loja e vi pela tela da câmera de segurança, fiquei com medo e deixei a bolsa alí mesmo kkkkkk
07/04/2018 09h51
Ter me apaixonado.
eles respondem
07/04/2018 09h58
Já aproveitei de uma prima por ela ser mais nova e ingénua. Depois que ela amadureceu, acabou ficando gorda e feia e eu não quis mais nada com a coitada ; / nunca contei isso pra ninguém
06/04/2018 21h46
Roubar balinha da taberna quando era pequeno. Nunca esqueço.
anônimo
06/04/2018 21h54
Ultrapassei o limite de velocidade da pista e quase tomei uma multa.
06/04/2018 21h53
Nunca pra ganhar dinheiro, serve?
06/04/2018 22h18
Mantive meu dinheiro comigo.
anônimo
06/04/2018 21h48
Rsrsrs, tem coisas que não se fala.