Já aconteceu dos caras que vocês estão ficando chegar para vocês e pedir um pouco de prioridade naquele momento específico em que está falando com você seja por saudade ou por companhia mesmo, sendo que ele pode ter tido um dia ruim ou está meio bad e a garota não está perto no momento ou realmente mora longe.
Ou ele já chega e diz que sente saudade mesmo e quer estar ali com você.
Você acham que isso é cobrança?
Como vcs costumam reagir a isso?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
06/04/2018 22h16
Eu entenderia de boa.
anônima
06/04/2018 22h29
Se ele pedisse prioridade todos os dias: entenderia como cobrança.
Se ele ficasse só falando que está com saudades e não fizesse nada para resolver: entenderia como está me enrolando.
Agora se vez ou outra diz que está com saudades ou pede prioridade: entenderia como normal.
eles respondem
06/04/2018 22h25
cara eu to passando por isso agora, eu to ficando com uma menina a 2 meses so que ela mora cerca de 60 km de min e eu a via toda sexta a noite mas agora estamos 2 semanas indo pra 3 sem se ver e a saudade ta demais ela nao sai da minha cabeça