Você acha que é feio ter contato com outras pessoas que não seja o namorado(a) no whatsapp ou facebook etc.? Até que ponto é considerado uma conversa inofensiva?

elas perguntam
3 4
eles respondem
06/04/2018 22h36
Bobagem. Essa coisa de ficar vigiando, e principalmente "proibindo", não tá com nada.
anônimo
06/04/2018 22h38
Nao tem problema nenhum ter, proibir piora as coisas. Mas sempre bom ficar de olho, se as coisas andam meio estranhas. Se estiver tudo bem, sugiro que deixe pra la.
anônimo
06/04/2018 23h35
Eu acho estranho. Quem é casado não fica de papinho com sexo oposto no whats ou face. Mas isso é opção minha, tem gente que é aberta e tal, mas com com certeza esse tipo de gente está muito mais sujeita a ter um divórcio. Isso não é de hoje, sempre foi assim. É tipo aquela história de ter sempre gente na sua casa e vc casada, pode ter certeza que um dia dá merda.
elas respondem
anônima
06/04/2018 22h33
Acho que até o ponto que a pessoa em questão não tem nenhuma relação de trabalho/faculdade ou ate mesmo amizade com o seu parceiro. Não vejo problema em conversar sobre algo do cotidiano com cm mulheres e homens que estão no ciclo social dele, seja pra desabafar (amiga) seja para trocar informações sobre o trabalho, a faculdade (colegas de classe e trabalho)
Agora se é uma conversa, com alguma moça aleatória, que na conversa pareça que ele ou ela está com a intenção de conhecer-la melhor, aí já deixa de ser inofensivo
06/04/2018 23h48
"Logan: vai me dizer pra ficar longe da sua garota?
Scott: se tivesse q dizer não seria minha garota..."

É isso aí. Tudo bem q o Logan pega a Jean depois... mas sacomé né hueuheuhe.

Mas falando sério, vc não tem q ficar vigiando ninguém, se o relacionamento é fechado q cada um faça sua parte. A partir do momento q vc tem q vigiar pra garantir a coisa já ta azedando.
anônima
06/04/2018 23h55
Complicado,como disse a menina ali de cima,se for conversas que tenham algum sentido,blz,se for conversa mole é estranho,eu mesma não gosto de conversar com homem comprometido.

Porém ficar vigiando namorado(a) não é legal né..
anônima
07/04/2018 20h36
No.