Um colega conversando com amigos sobre uma garota ( que muitos deles não a acham atraente) começaram a zuar menina em um papos deles. Ele mostrou o nudes que a menina mandou, achei aquilo muita falta de respeito. Ainda caçoaram da menina. Por mais que estava bebendo, nada justifica e além do mais nem bebeu muito. Estou chateada.

elas perguntam
3 3
eles respondem
06/04/2018 23h00
Infelizmente isso é mais comum do que você pensa. Mas quer o que também? As meninas já saem dando pro cara antes mesmo de saber da intenção do mesmo, dai dá nisso. Apenas moleques fazem isso, homens de verdade não.
anônimo
06/04/2018 23h12
Ele é somente um f**** da p***! Não se faz isso com alguém que demonstra tal confiança (com ninguém, na verdade). Moleque barbado!
anônimo
06/04/2018 23h37
O problema não está no fato dela ter enviado nudes. Eles "zoariam" ela de qualquer forma. É como o @Donald_Trump falou, isso é bastante comum em roda de homens. Eles falam das mulheres feias, falam das bonitas, falam o que fariam se pagassem elas, falam sobre o que fizeram com as mulheres que já pegaram, falam da namorada dos outros; falam e tiram sarro de quase tudo. Não enviar nudes não excluí ninguém desses papos.
elas respondem
06/04/2018 23h00
Nudes não é meu, mas me coloco no lugar do próximo.
anônima
06/04/2018 23h04
Por essas e outras, eu vivo aconselhando essas crianças a não mandarem nudes. Eu sinto muito pelo que aconteceu com a menina. Infelizmente, tem muito cara idiota por aí. =/
06/04/2018 23h06
O cara foi ridículo. Mas, a menina também vacilou mandado nude para um cara que ela mal conhece.