Foram muitas, e sempre dos mesmos usuários :-P
anônima
07/04/2018 00h02
Vixe, foram tantas...
Mas a mais recente que eu vi acho que foi do Príncipe10, que perguntou se as mulheres gostavam de andar pela casa com o pênis do parceiro grudado na vagina... kkk
anônima
07/04/2018 00h08
"Pessoal, tô preocupada. Eu tava olhando o PC do meu namorado e vi umas fotos dele só de calcinha" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

"Comi minha irmã e tô com um peso na consciência"
07/04/2018 07h13
Nem foi a pergunta, mas usaram o nome BILOCILDES nas opções.
E até hoje eu nunca vi isso em lugar nenhum da terra.
Tá, não foi a mais sem noção, mas foi bem engraçado.
eles respondem
anônimo
07/04/2018 00h23
Essa.
anônimo
07/04/2018 00h07
"Quando uma atriz pornô se aposenta, é porque ela acha que ja deu o que tinha que dar?"

"Por que Zeca pagodinho canta samba e Exaltasamba canta pagode?"

"É verdade que o menor índice de torcicolo é no Ceará, por eles nao terem pescoço?"
(Achei ofensiva)

"É verdade que a mulher melancia tem uma bunda tão grande mas tão grande que ela nao tem ânus, tem séculos?"

O pessoal quando está sob efeito de entorpecentes manda muita pérola aqui.
07/04/2018 00h09
Sou meio novo aqui, mas já vi umas pérolas.