Ele é o FDP mais lindo que eu ja vi na vida, pqp! mAS estuda numa sala long da minha e não temoa amigos em comum... Como posso me aproximar, para ter a amizade dele?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
07/04/2018 00h12
pede a uma amiga sua pra te apresentar ele
anônimo
07/04/2018 00h53
Bom se ele é bonito como tu disse, acho q todas do colégio querem ele. Acho melhor tu nem se envolver nisso.
07/04/2018 00h43
tenta ver se seus amigos são amigos dos amigos dele e vai se aproximando dessas pessoas até chegar nele.
anônimo
07/04/2018 00h44
Este é o problema, não puxa assunto e fica apenas na vontade. Tenha atitude e conversa com ele. Desde quando um homem acha ruim uma mulher se aproximar dele para conversar?
elas respondem
07/04/2018 00h36
Que graxinha. Sinto falta disso... Colégio, amor platônico, menino gato da outra sala... Aiai.
Hay
07/04/2018 00h31
Ver se encontra ele no instagram, segue ele é se ele te seguir de volta, responde a história dele e começa uma conversa. Simples