Meu namorado trabalha em um lugar com muitas mulheres, estuda com mulheres e agora achou um jogo online que também tem mulheres..
Eu estou muito insegura e estou cogitando terminar porque ando muito nervosa e neurótica, principalmente por esse jogo. Me sinto traída gente, como se ele já estivesse com outra pessoa e eu nem sei se é verdade...

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
07/04/2018 01h11
O problema não está no seu namorado, muito menos no jogo, está em você.

Querida, leia atentamente o relato que escreveu, nele você admite estar neurótica e isso é um problema. Veja, mulheres atualmente já estão em maior número que nós homens, então seria impossível namorar alguém que não tenha nenhum contato com elas. O que você tem que fazer e ter mais autoconfiança e colocar na sua cabeça que mesmo com todas essas opções ele escolheu você para se relacionar, então significa que é especial. Outra coisa, ele já deu algum motivo para tamanha desconfiança? Se não, então se acalme. De qualquer forma, se isso te incomodada tanto, primeiro conversem e tentem entrar em um acordo. Seria muita imaturidade acabar a relação apenas por isso sem um bom diálogo antes.

Enfim, espero que consiga resolver seu ciúme para tornar essa relação mais saudável ou então este será o começo do fim.
anônimo
07/04/2018 02h55
Aí na boa, ta certo que o cara tem que ter a liberdade dele, mas trocar mulher por jogo? porra por jogo? acho que você deve achar um homem que goste de você e não por adolescentes viciados em joguinhos...
anônimo
15/04/2018 21h51
Mulher tem que se foder mesmo. Não valem nada suas lesbicas do caralho.
anônimo
07/04/2018 00h22
Esse jogo se chama League Of Legends né? Dá muita mulher mesmo
anônimo
07/04/2018 04h22
Certamente, você já deve ser uma chifruda há muito tempo e ainda não descobriu. Homem é homem, minha filha! Acorde pra vida, criança! Kkkk
elas respondem
anônima
07/04/2018 00h34
Manda ele tomar no cu, e arruma outro.
07/04/2018 02h59
se ele te da atenção, vc é uma loca
mas se ele n te da atenção, latgue dele sem pensar