Parabéns pela pergunta!
Aqui sim foi uma pergunta!
Normalmente tem uma galera que faz uma falsa pergunta pra fazer propaganda de seu candidato!
O cenário apresentado é triste!
O congresso continuará o mesmo, então não dá pra sonhar com melhora na política.
No campo da economia o Brasil vai continuar oscilando entre recessão ou crescimento de acordo com a economia global. Pessoalmente cada pessoa tem que se preparar pra enfrentar isto e não jogar suas esperanças de vida no governo.
Eu ainda não me decidi, votaria em outro... Mas como na eleição passada votei na Marina Silva, capaz de eu votar de novo nela. Mas tô pensando ainda... Pensando e estudando essa politica aí pro nosso Brasil dá certo, sei que é difícil, mas vamos a luta pelo nosso Brasil.
Muito provavelmente nulo no primeiro turno, mas só tenho como ter certeza depois de assistir os debates e procurar me informar melhor de todos os candidatos.
Esse aqui, ele é bom.
Filhos fora do casamento.
27 anos e três projetos (fiz mais projetos que ele esta semana).
E está em primeiro com tantas besteiras. Me representa totalmente. Força Jairzinho.
Provavelmente no Ciro Gomes, mas só vou decidir mesmo depois.
A tal Manuela D'ávila está sendo cultuada mas pegou 350mil segundo delator do caso Odebrecht.
Meu voto é nulo, só votaria em qualquer candidato que estivesse numa possível disputa num segundo turno com o Bolsonaro pra que ele não vença em hipótese alguma.
Votaria no Jair Bolsonaro porém meu título é de outro estado o que significa que esse ano não poderei votar já que não tive tempo para transferir se der tempo eu voto se não der vou justificar
Muito difícil. Irei aguardar os debates para ter maior certeza. Só sei que não será em candidatos com viés de esquerda porque seria uma bosta para nossa economia.
Eu não sei se irei votar esse ano. Sempre tive que justificar.
Há um tempo eu tinha tendência para o Bolsonaro, mas estou bem por fora de política atualmente. Precisaria ver os debates e pesquisar um pouco mais.
Gostei da pergunta, é relevante estudar um pouco de política na época em que estamos.
Pensei no Geraldo Alckmin (PSDB) pelo trabalho dele em São Paulo, mas, nunca fui muito fã de Tucano. Estou analisando também o Ciro Gomes (PDT) e Álvaro Dias (Podemos).