5.21K  09/04/2018 05h41

Hoje Tenho bastante de curiosidade de saber qual a sensação do sexo, não acho mais graça me masturbar, dizem que é bem diferente. É ruim ficar criando tanta expectativa?

eles perguntam
4 12
elas respondem
anônima
07/04/2018 06h44
Não é estranho, aqui no site tem vários homens na mesma situação que a tua, e meninas também.
Não crie expectativas, na prática as coisas são diferentes. Deixe tudo fluir.
Se isso te incomoda, saia mais ou baixe app e conheça novas pessoas.
07/04/2018 01h26
Apesar de ser um pouco estranho sim, não é coisa de outro mundo. Estou quase no mesmo barco que você... sou meio atrasada nessas coisas.
07/04/2018 07h04
É estranho.
anônima
07/04/2018 07h21
Cada um tem seu tempo, não se preocupe
eles respondem
anônimo
07/04/2018 01h33
É incomum, não estranho. O sexo é algo muito bom, não há dúvidas. Contudo, não é a melhor coisa do mundo e muito menos transformará sua vida após fazer. Não é como se as pessoas te vissem na rua e pensassem: "Ó lá, esse transa, certeza. Só pela andar já dá para saber, vamos respeitá-lo!" Isso não acontece. E criar expectativas demais pode sim prejudicar sua experiência, já que a primeira vez tende à não ser tão boa. Então apenas espere pelo melhor e deixe acontecer naturalmente sem pensar tanto nisso.
07/04/2018 01h48
É estranho sim amigão... Tome tenencia e vá atras de umas bucetinhas... Se não vai morrer virgem. Quanto mais o tempo passar mais difícil vai ficar...
07/04/2018 08h25
Sim. Nessa idade, era para você estar esperando seu primeiro neto.
07/04/2018 01h26
É horrivel sim ficar criando expectativa sim, segue seu rumo e deixa a vida rolar, tudo tem seu tempo colega, nem esquenta com isso
anônimo
07/04/2018 01h35
Sinceramente, é estranho sim. Ser solteirão e curtir a vida é normal, mas nunca ter trocado saliva nessa idade, nunca vi.
07/04/2018 01h49
Sim, é estranho
anônimo
07/04/2018 02h10
Eu comecei a namorar com 23 anos e perdi a virgindade aos 24. Estamos casados há 13 anos. Eu era muito tímido e embora as meninas dessem em cima de mim, na hora de se relacionar eu travava. Acho até que foi bom pois conheci a mulher ideal, minha primeira e única e espero ficarmos juntos até o final da vida.
anônimo
07/04/2018 06h51
Mas qual a razão de você estar assim? Timidez?
anônimo
07/04/2018 08h16
É incomum na nossa Cultura aonde estão transando desde dos 14 anos porém eu tenho 19 nunca transei mas já beijei algumas garotas
07/04/2018 09h42
Não é problema nenhum, porém se você está começando a sentir falta, pode começar sair mais, ir pra baladas ou barzinhos pra conhecer pessoas... se for o caso pode até pedir a algum amigo pra te apresentar alguma boate de sexo. ajuda muito pra perder a timidez
07/04/2018 10h17
É uma sensação maravilhosa, principalmente quando se proporciona prazer para você e sua namorada! Mas vai com calma, tudo acontece no tempo certo.
09/04/2018 05h41
Cada um é cada um.