Ontem.
Vou mais pra sair da rotina...tem vários espelhos. Eu gosto.
anônima
07/04/2018 02h16
Sim. Eu gosto, eu até prefiro, porque eu me sinto mais à vontade e tenho mais privacidade. E ajuda a criar um clima tbm...
07/04/2018 01h52
É um quarto normal com mais discrição que um hotel.
Eu não gosto muito do começo, pois perde um pouco a expontaneidade do sexo. Mas uma vez que o clima esquenta, fica bem gostoso estar lá.
anônima
07/04/2018 01h49
Nunca fui.
anônima
07/04/2018 01h53
Não,nunca fui em motel.
anônima
12/04/2018 19h57
Eu adorei ❤ e foi lá que eu tive a melhor noite de sexo pqp
eles respondem
07/04/2018 01h50
Quando vejo que.muita gente não foi a motel, que é uma.coisa simples, vejo como as pessoas perdem tempo de se divertir sexualmente por inúmeros.motivos...
anônimo
12/04/2018 19h54
É um lugar que tem uma energia pesada, tem muita vadia que vai lá pra trair o marido, putas que transam com assassinos... e tá cheio de demônios, naqueles espelhos. Se é bom ou ruim depende do valor que você vai desembolsar.
Mas a energia lá é mais carregada que a de boteco. Pra quem não sente nada é de boa, mas pra mim não serve.
anônimo
16/04/2018 04h53
Há vários tipos de moteis. Alguns são muito confortáveis. Outros não. As pessoas não vão só pra transar. Alguns vão pra pernoitar. E uma opção mais barata que o hotel. Mas o período é so de 12 horas. Normalmente de fds varia de 1 a 4 horas. De fds o motel é mais usado por casais. Alguns são caros outros baratos. As vezes você ouve o casala do quarto ao lado transando ou a música alta que eles colocam. É a melhor opção pra transar se vc não tem a sua casa.
12/04/2018 09h31
Já fui em alguns, agradável
12/04/2018 09h34
Nunca fui, sempre transei em pousadas
07/04/2018 01h45
Ja.. é normal.. é um motel.. tipo um quarto de hotel dedicado pra fodas..
anônimo
16/04/2018 01h20
Motel é coisa de puta, sexo gostoso é bom na sua cama, ou num luygar onde vc sabe quennao tem ninguem.
anônimo
07/04/2018 01h51
Sim, em vários. Sinceramente, eu não gosto muito. Prefiro na minha casa ou na dela. O único ponto realmente positivo do motel é a privacidade. No entanto, existem motéis bastante luxuosos com suítes de dois andares, sauna, jacuzzi e até piscina. Tudo depende do seu gosto, e claro, do seu bolso.