Gente, eu sempre curto tudo o que a menina posta e algumas vezes até comento e ela de uns tempos pra cá começou a curtir tudo também que eu posto. porém, resolvi dar uma investida sutil e ela meio que deu a entender que queria somente amizade. mas mesmo assim ainda segue firme e forte nas curtidas...não sou tão intimo dela e nem tão amigo assim, será que pode ser um sinal de interesse ou ela faz na amizade mesmo? se for amizade, será que tem como reverter? ps: já sei que isso é infantil, mas ajudem o coraçãozinho sofrido meu povo. kkk

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
09/04/2018 07h54
É sinal de que a pessoa tem internet, e tem bom ou mal gosto.
eles respondem
anônimo
07/04/2018 01h48
Cara, meu conselho é vc tentar falar com ela pessoalmente ou puxar logo assunto com ela. "Cutuque" no perfil dela, se ela retribuir, ela pode ter gostado de vc sim. De qualquer forma, é melhor vc ir falar com ela pessoalmente, nem que seja apenas pra cumprimentar e sorrir pra ela.
anônimo
09/04/2018 03h57
Curtidas de vez em quando = neutro

Curtidas sempre, no mínimo a pessoa gosta muito de você, agora se é amizade aí não sei. eu acredito que deve ser interesse sim, ninguém fica curtindo tudo do nada, agora se você não pressionar muito creio que tem como reverter sim...
09/04/2018 08h29
Vai comendo pelas beiradas de forma sutil até chegar no ponto certo