14.3K  15/09/2015 17h57

olá,, tenho 17 anos, e namoro a dois anos, ele é meu primeiro namorado e perdi o BV com ele, td foi com ele (ele tbm era virgem, tbm perdeu cmg) perdi a virgindade a mais de 1 ano.... e agt experimentou fazer sem camisinha e ele acabou gozando la dentro, mas um dia depois desceu a menstruação...
Posso estar grávida ??

elas perguntam
4 3
eles respondem
15/09/2015 16h47
Se tu não toma anticoncepcional acredito q tem chances sim..
anônimo
15/09/2015 16h57
Quase em fia..quase..
Camisinha eh horrível eu sei,mas no seu caso seria bom usar..pílulas são uma bomba de hormônios que pode ou não fazer mal pra você.
Ficaria com a primeira opção caso não queira um baby ;)
15/09/2015 17h31
Faça o teste e acaba com isso logo.

Depois marque uma consulta com o ginecologista e tire todas suas dúvidas, não fica pescando coisas por ai num assunto desse.

Ah, esperma é o líquido que contém o espermatozoide, agora fiquei curioso pra saber quanto tempo o bixinho vive no quentinho, heheh.
anônimo
15/09/2015 17h57
Bala só com papel fia.
Risco de engravidar vc tem a qualquer momento.
Não é necessário gozar lá dentro. Pergunte sua mãe sobre o ditado "feito nas coxas". E não estou falando sobre telha.

Se cuide.
Tome um anti.. mensal indicado por um ginecologista.
E cuidado com pílula do dia seguinte. O normal é funcionar uma vez e depois é tudo na sorte.
elas respondem
15/09/2015 16h52
Bem improvável, porque você ja tinha saindo de seu período fértil. Já que vocês têm um relacionamento estável e se conhecem bem, use pílula, usando direitinho a chance de dar errado é bem pouca
15/09/2015 17h20
Sim.
Há casos (raros!) em que a mulher engravida inclusive nos primeiros dias da menstru.
Camisinha sempre. Mas qndo por algum motivo vcs não usarem, ainda tem a pílula do dia seguinte.
anônima
15/09/2015 17h04
eu pesquisei bastante, e ñ achei respostas... exemplo: agt fez na terça e quarta-feira desceu a menstruação.... e agr fiquei em duvida ainda, um falou que posso estar, o outro disse q ñ, e assim vai.... tem mulheres que o período da ovulação é perto, e pesquisei e achei q o esperma fica ativo 6 dias, mas como é menstruação, ele pode fica 24h, e se ele ñ fecundar ele desmancha na parede vaginal ;) mas continuo com duvidas, acho melhor fazer um teste mesmo ...