Homens, se a mulher for daquelas que fazem de tudo na cama e realizar todas as suas fantasias nos primeiros encontros, vocês perdem o interesse rápido?

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
07/04/2018 02h02
Se a intenção é relacionamento longo e bom ir com calma e deixar o repertório guardado.
07/04/2018 01h53
Com certeza não, isso aí é loucura da cabeca da mulher, que acha que não pode fazer, não pode elogiar o cara, dizer que ele manda bem (como vi a pouco aqui um monte falando), daí reclamam que homem não liga no doa seguinte e blá blá blá. Se o cara sai com.a mulher, ela não quer elogiar o cara pq "vão encher a bola", não se solta na cama, fica toda se controlando... Pq diabos o cara vai querer ligar depois?
anônimo
07/04/2018 02h11
Se o rapaz ficar somente por algo específico que você promete fazer ou que ele previamente quer fazer, eu acredito que sim, pode acontecer de ele perder o interesse após conseguir rapidamente o que quer. Contudo, nesse caso, não fará diferença, já que a relação já se iniciará com um prazo de validade de qualquer forma. Mas se ele realmente gostar de você e estiver aberto a continuar com essa relação, poderá até ficar surpreso com sua performance e o mais natural será querer repetir e não desaparecer. O ideal é sempre fazer tudo o que der vontade e no caso do parceiro tirar conclusões precipitadas e erradas sobre algo, é melhor parar, já que a relação provavelmente não irá ser gostosa e espontânea.
anônimo
07/04/2018 05h27
Se você sente vontade de fazer tudo, faça! Isso é sexo, é prazer. O que vale é a sua satisfação também, e não só a satisfsção dele. E se o puto achar isso ou aquilo de você, o problema é dele.

Vai por mim, pode dar a sua xota do jeito que você quiser e sem medo!
07/04/2018 01h53
Não perde a graça não.. isso é coisa da cabeça de vcs
anônimo
07/04/2018 01h56
Não que perca o interesse... O interesse irá continuar. Mas pra um bom relacionamento, é bom sempre indo deixando aberto novas coisas. E não manter uma "rotina". E sempre arranjando algo melhor... Assim um relacionamento dá certo.

Volto a dizer, não perde o interesse, mas é bom deixando aberto novas coisas, que depois daquela rotina que o casal já esta repetitiva, aí pode ser usado isso a favor e continuar o relacionamento numa boa.
11/04/2018 01h09
Eu não perderia o interrece, mas fazer de tudo sem que vcs criassem uma cumplicidade primeiro, pode banalizar o ato.
anônimo
11/04/2018 01h11
Claro que não, da mais vontade
anônimo
16/04/2018 02h41
Gosto de.entrega e criatividade
elas respondem
anônima
07/04/2018 01h56
A imensa maioria pode até gostar,mas vai achar que a mulher é uma piranha qualquer.
anônima
07/04/2018 02h02
não que perde a graça mais é vista como vadia
anônima
07/04/2018 01h56
Obs
anônima
07/04/2018 02h00
Obs
07/04/2018 07h00
Ah, pelo amor de Deus.
Existe isso agora?
Se você já está transando com alguém, o que mais falta?
Tem isso de fazer umas coisas e outras não?
Transar pra mim já é o ponto mais alto de um relacionamento.
Tu vai se entregar ao cara e ainda fica de mimimi?
Ajoelhou, agora reza.