Conheci uma garota que pega ônibus no mesmo horário, com os dias fomos conversando e nos adicionamos nas redes sociais. Conversamos mais pessoalmente, mas estou pensando em trocar o meu horário. Ela fala demais, a voz é fina, só fala de homem, série e jogos! Descobri uma menina vulgar e eu não consigo mais disfarçar... Fica me cutucando quando fala alguma coisa e eu não estou olhando para ela, sem contar no bafo. eu sei que pode ser culpa minha essa aversão toda, mas não tem duas semanas tudo isso e eu já estou pedindo pra sair

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
07/04/2018 02h39
Dificilmente, não chego a ser assim com uma pessoa. No caso, me afasto e isso que te aconselho. Se ela perguntar o porque vc sumiu, tu diz a ela, que vc precisou mudar o horário. Pronto, caso resolvido.
07/04/2018 11h09
Sim, quando acontece algo que me desagrada.
elas respondem
anônima
07/04/2018 12h05
Eu estou achando que ela vai ficar melhor sem você...Acho que a sua pessoa faz mal a ela!
Faça isso o mais rápido possível e salve ela de sua presença.
anônima
07/04/2018 11h08
Já. Ela era uma otária insuportável tbm.
07/04/2018 12h11
Pelo que você descreveu ela parece ser chata mesmo, já perdi as contas de quantas vezes perdi o interesse em ser amiga de alguém, cai fora dessa chata.
anônima
07/04/2018 12h20
Sim. Uma vez na casa dele ele tirou o pau pra fora e perguntou se eu queria brincar...
anônima
07/04/2018 12h22
Já.
Só falar de falar com ela, ué. Ninguém é obrigado a falar com ninguém. Isso é uma decisão simples.
anônima
07/04/2018 13h28
Já sim , recentemente, a pessoa me conhece a mais de 15anos e foi capaz de fazer palhaçada comigo , a pessoa foi agraciada com minha amizade tirou a sorte grande , mas se pisar na bola não tem segunda chance eu corto sem dó. Não consigo ser metade .sou tudo ou não sou nada .