eu to extremamente apaixonada por um menino, ele me chama todos os dias pra conversar no facebook, mas ate agr ele n disse nada do tipo dar em cima de mim, n sei oq eu faço

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
07/04/2018 02h39
Diz pra ele: Não me chama de irmão não, brother!
anônimo
07/04/2018 02h40
Invista nele, tenha atitude e mande uma mensagem pra ele. Melhor pessoalmente essas coisas do que via internet. Pessoalmente, vc pode mexer nos cabelos, sorrir pra ele e tentar flertar melhor.

Não vou culpar diretamente ele, mas tbm não há como saber se uma pessoa está apaixonada pela outra apenas por mensagens. Tem que haver algo a mais, já que é por via internet. Emoticons, elogios, etc, são tantas coisas.
anônimo
07/04/2018 03h19
Já tomou a iniciativa? Onde estão as mulheres ousadas dos dias atuais?
07/04/2018 03h00
Tira essa foto da moça dos palitos Gina e suas chances com ele aumentam 200%
elas respondem
07/04/2018 05h58
Huuuummm... bom sair da internet e correr para o face-a-face
Dar umas sinalizadas e agilizar o processo
Tem homem que é lento mesmo
07/04/2018 06h10
O cara te chama todo santo dia no face, cê acha que ele tbm não tá querendo nem um pouquinho? Mais autoconfiança!