Você está todo empolgado por uma garota, vocês ficam e depois disso perde o interesse. O interesse é sempre uns beijos e tchau?
Tem como saber antes de sair?
Se sim, me dêem dicas, estou passando por maus bocados

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
07/04/2018 02h53
Relaxa, ele ainda vai voltar pra tem comer... Aí sim já era... Kkk
anônimo
07/04/2018 04h13
Não há como você saber. Talvez o rapaz em questão também não soubesse, mas e daí? A vida continua...
anônimo
07/04/2018 16h47
Não posso responder por todos os homens, respondo por mim, não sou do tipo que gosta de "só dar uns beijos e tchau", eu busco alguém pra rolar um sentimento mesmo.
elas respondem
anônima
07/04/2018 03h04
Seja má, ignore eles o quanto puder, não tenha medo de perdê-los, seja bem segura de si mesma e auto-suficiente ai eles ficam aos seus pés.