A conheci quando era pequeno e depois não nos vimos mais reencontrei ela esse ano a comprimentei somente e conversei ela disse que está encalhada e parece que não quer um relacionamento por agora assim como eu só quero ficar , acontece que estou me sentindo atraído por ela qualquer coisa fico olhando só que ela não é do tipo que fica flertando e ela tem a vida dela assim como eu tenho a minha já passamos dos 20 anos e eu não quero causar um desconforto principalmente por que toda semana ficamos no mesmo ambiente . Devo chegar e falar que estou interessado e vejo se tenho chance ou continuo encarando ela e se ela dar sinal de interesse eu avanço? Obs: ela não notou ainda que estou encarando e sou tímido para chegar mais posso fazer um esforço.

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
07/04/2018 07h24
Cria coragem e chega nela. Melhor viver com o não, do que com o e se
07/04/2018 05h00
Eita! Se ela disser não, será um desconforto. Encontro semanal é tenso.
Já que estão no mesmo ambiente, entendo que existe algo em comum. Vcs podem programar algo sem compromisso. Se rolar, rolou. Se ela tiver o mínimo de interesse, aceitará o convite e no momento oportuno, vc dá logo o bote. Dê o bote no 1o ou 2o encontro, pq depois que vira amiguinho fica difícil sair dessa zona.
Como ela já disse que não quer compromisso, melhor não fazer altas declarações de interesse. E duvido que ela te note, só com a sua encarada. Mais fácil achar que vc é doido, perfil de psicopata.
eles respondem
anônimo
09/04/2018 12h33
Você tem que usar alguma roupa que chame atenção dela ou sapato, sei lá, as mulheres são muuuito mais visuais que os homens, tanto é que eu tenho um problema na minha aparência, tenho um crânio mal formado e um rosto subdesenvolvido, e as mulheres, sabendo do meu problema, não me mandam investir no meu caráter ou conteúdo para tentar arrumar uma namorada, elas me mandam é fazer uma cirurgia plástica, isso sim! Segundo elas primeiro eu devo me tornar padrãozinho, pra só depois querer uma namorada, logo eu, que já tenho 33 anos, nunca tive uma namorada, e elas querem que eu passe o resto da minha vida juntando dinheiro pra fazer uma cirurgia plástica, vê se pode???

As mulheres são muuuito mais visuais que os homens, portanto são previsíveis, é só se guiar por este preceito, que você vai longe com as mulheres.
07/04/2018 04h02
cara, é mais fácil vc chegar nela do que fazer ela te notar, seja preguiçoso, vá pelo que da menos trabalho...
anônimo
07/04/2018 04h26
Kkkkkk Pelo visto, isso não vai dar em nada...
07/04/2018 10h15
O jeito é chegar nela irmão
07/04/2018 10h20
Primeiro vc não pode se importar com esse negocio de mesmo ambiente. Convida ela pra sair, sem demonstrar que está desesperado. Se ela aceitar já é um bom começo, se não, finge que nada aconteceu e segue sua vida. Seja ousado e lembre se que a cada dia que vc espera, pode chegar outro e conseguir o que vc quer...