Sempre ficamos muito juntos desde o inicio do relacionamento e isso nunca atrapalhou, acontece q sinto q ele esta diferente, quando passo o fds na casa dele, ele só joga no pc, é carinhoso, mas sinto falta da presença mesmo.. Até tento jogar para ficar mais próxima, mas slá.. E algumas vezes por eu estar cm problemas na minha casa, meu pai que so fala besteiras q me magoam e magoam a minha mae tbm, as vezes prefiro estar cm ele e ficar na casa dele, e ate entendo do pq dele nao querer vir p cá por conta do meu pai.. Falei para ele q nao estava bem, estava muito magoada cm as coisas q aconteciam na minha casa e que tbm como havia sido demitida do trabalho isso me deixou muito mais abalada, e ele disse q sábado (Ele é fotógrafo) iria trrabalhar o dia inteiro, ate ai tudo bem, mas se eu queria sair no domingo cm ele, porem, depois cada um voltaria p casa, pois, ele tem trabalhos de faculdade e outras coisas p fazer.. Fiquei chateada, pq tem duas semanas q n nos vemos e acho q isso n ser

elas perguntam
6 4
eles respondem
07/04/2018 09h56
Já perguntou sobre como anda a vida dele? Talvez ele também esteja com problemas.
07/04/2018 05h50
Seu relacionamento esfriou
Tentem sair da rotina
Façam algo que nunca fizeram juntos
anônimo
07/04/2018 06h16
Já conversou com ele sobre isso?
07/04/2018 10h07
Já passei por isso. As vezes o relacionamento cai um pouco na rotina. Você pode tentar várias coisas. As vezes dar um pouco de espaço pra vcs sentirem mais saudades um do outro. Ou melhor ainda fazer coisas diferentes juntos. Uma dica é transar em lugares abertos ou públicos.
anônimo
07/04/2018 10h16
Vc é tão linda, como pode ele não dar atenção a vc, vai ver seja pq ele tá estudando muito pra faculdade, faculdade exige muito falo por experiência própria, ainda bem que não tenho namorada pq se tivesse eu renegaria um pouco da atenção dela pra dar atenção mais a faculdade, mais é isso aí acho que seja isso. Conversa com ele e pergunta sobre isso , nada melhor que uma conversa entre o casal.
07/04/2018 14h30
Conversa com ele numa boa, abertamente e com amor, para o bem do relacionamento!!
E se serve a dica: Tanto você quanto ele, precisam de um tempo a sós, um tempo de cada um, se não você "mata" a outra pessoa
elas respondem
07/04/2018 10h54
Rapaaaz, pelo o que vc contou ele parece estar se sentindo bem sufocado.
anônima
07/04/2018 06h20
Sim e ele disse que preferi ficar só para fazer os trabalhos e q n somos casados.. E eu disse q entendia, mas quando gostamos queremos ficar perto, eu posso estar cm muitas coisas p fazer, mas oq conta é a presença dessa pessoa.. Enfim, nao é a primeira vez que isso acontece, e por vezes vejo q gosto de estar cm ele e ele prefere ficar sozinho, mesmo dizendo que me ama e ate pensa em noivar, pois é..
07/04/2018 10h19
Este declínio é até esperado em uma relação longa. Conversem. Boa sorte!
anônima
07/04/2018 12h54
Saiam da rotina, esqueçam dos problemas e conversem mais.
Problemas pessoais, deixe de lado. É bem chato ficar ouvindo problema de família. Larguem esse tipo de conversa de lado e foquem em coisas boas.
E tenham cada um tempo sozinhos, as vezes é necessário pra botar a cabeça no lugar e melhorar a relação.