Sendo que ele já namorou com meninas lindas, de rosto e corpo?

elas perguntam
9 10
eles respondem
07/04/2018 09h33
Muitas vezes o que é bonito pra nós, não é tanto pra outra pessoa, ou vice-versa. Outras coisas podem chamar mais a atenção de um homem do que a aparência.
07/04/2018 10h51
Talvez pra ele ela seja bonita, e o q ela tem a oferecer vale bem mais q a aparência fisica
07/04/2018 10h48
Mano ,nem só beleza é oque conta ,as vezes ele quer mais é uma garota que só seja mais fofa e carinhosa no jeito ,e pra isso não precisa ser tão bonita assim ...
07/04/2018 10h56
Isso é relativo.....já namorei os tipos muito gatas, e tbm a feinhas, de até as amigas de minha mãe, as famosas "divas" do bairro, perguntar a ela se eu estava namorando mesmo!

Acho q o q vale, é o carinho, ter aquela pegada na cama e fora dela....e tbm ter um bom relacionamento!
anônimo
07/04/2018 08h50
Ele está valorizando o caráter e a sinceridade dela. Sinal de que ela tem valor e tem algo bom que as outras não tem.
07/04/2018 09h39
Beleza não é tudo. Do contrário eu tô lascado.
07/04/2018 09h20
Veja o lado bom: homem bonito com mulher feia, justo não ?
07/04/2018 15h46
As vezes uma mulher pode não ser tão bonita fisicamente, mas ela tem um bom papo, interessante, inteligente, tem um diferencial que outras não tem
elas respondem
anônima
07/04/2018 07h38
Ele ama a garota com quem esta e, pelo jeito, esta sendo muito feliz!
07/04/2018 09h24
Mulheres ( só as que pensam como colega da pergunta) fica reclamando que homem é visual, gosta só do que a mídia valoriza e depois reclama quando um faz diferente... Vai entender!!!!
Obs: ou você pode até concorda com lado visual do homem, mas não generalize.
07/04/2018 11h06
Charme? Inteligência? Afinidades? Pode ser tanta coisa, o ser humano não é limitado a aparência física.
anônima
07/04/2018 11h00
Qdo vejo uma situação assim , eu imagino que a pessoa"feia", deva ser linda por dentro .
anônima
07/04/2018 11h07
Não é só beleza o que importa para algumas pessoas. As vezes ela pode não ser "bela como uma modelo", mas tem uma personalidade boa, e combina com os gostos dele. E é isso o que importa. Felizmente esse "gato" não vê só beleza, mas como a pessoa é legal.
anônima
07/04/2018 09h39
Tá achando que a comida é mais garantida.
anônima
07/04/2018 11h56
Se você conhecesse as antigas namoradas dele irá percerber que alguma coisas elas tem em comum.

ex: Talvez seja a inteligência e atitude, mulheres inteligentes e de atitude podem ser encontradas em mulheres feias ou bonitas.
07/04/2018 12h05
Atitude!! Lembro de um amigo namorar com uma garota que não seguia o padrão de beleza estabelecido ( e ele era bem padrãozinho) e ele dizia que a atitude dela era o que o encantava!!
anônima
07/04/2018 15h41
Alguma coisa ela tem que atrai ele.
anônima
10/04/2018 22h04
A menina em questão deve ser linda por dentro