3.7K  07/04/2018 15h57

Como eu disse na ultima pergunta ele tava louco pra me ver dizendo qe me amava, e qe qeria outra chance, perguntou se eu tava precisando de algo ele tava um amor, uns dois dias depois a gente ficou mas eu briguei com ele por uma besteira qe vi no celular dele e acabei dizendo qe fiquei com outro so pra ele ficar com raiva mas era mentira e mandei ele ir embora, mas no outro dia eu desmenti tudo e ficou tudo bem, mas so nos falamos na manhã de ontem e ele ficou o dia todo sem falar cmg ate agora eu tbm não falei nd, eu devo perguntar pra ele se ele qer algo serio ou não devo falar nd e esperar ele falar?

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
07/04/2018 08h56
Pergunte não... Ele te procurou, fez o que queria e foi embora. Pronto. Se vc perguntar isso, capaz de ele dizer não ou nem te responder.
07/04/2018 09h50
Não corra atrás dele, é exatamente o que ele quer.
07/04/2018 09h52
Como vc meio que espantou ele, deve tentar mais uma vez pelo menos, mas sem pressionar. Convida ele pra sair e deixa rolar. Se ver que ele ainda tá do mesmo jeito, é pq não vai voltar atrás mesmo. Ai vai de vc se vale a pena sair só pra satisfazer as vontades...
07/04/2018 11h14
Tu ta maluca em querer ex de volta? Se tu procurar ele vai saber q pode te chamar te comer e sair fora q tu vai aceitar ficar com ex nao vale a pena, tu ja conhece os defeitos mas vem bem mais rodado, sai fora antes q tu se arrependa
07/04/2018 11h24
Ele deve ter achado q realmente vc ficou com outro, e falou merda na hora da raiva, e a depender de quanto tempo vcs n estão mais juntos, ele deve pensar tbm q vc ficou com outros.....na hora q vc desmentiu, ele deve ter fingido acreditar para poder curtir o momento, e até mesmo rolar sexo!

Se mulher soubesse, nunca mentia em dizer q fez algo sem ter feito: tipo mentir em dizer n ser virgem e depois querer dizer q era....ou dizer q ficou com alguém e depois voltar atrás....pois dificilmente o homem vai acreditar!
07/04/2018 11h55
Faz o que galera tá dizendo, pelo teu relato é óbvio que ele tá querendo o seu sexo, e não você.
anônimo
07/04/2018 12h51
Tu é boba em... Ele deve tá te traindo pacas, mas é disso que mulheres gostam ioeaueaoiuea.. Ele que faz bem, não é criticando ele não pois seu ex que tá certo, só estou exaltando sua troxura mesmo kakakaka.
Bom ele já viu que tu está nas mãos dele, ele provável q seja quem causou a briga ou o motivo... Não lhe pediu desculpa e já te pegou de novo, já viu que ti tá comendo na mão dele e além de ti pegar arruma uma briguinha pq tu inventou uma mentira que ti mesmo nem deve ter dormido com peso na coinciência, ele já acorda cedo e vê seu áudio desmentindo toda sua mentira. É isso qe o povo gosta de vê, ao vivo na tv.
Traduzindo vc desmentiu ele sabe que tem vc em mãos, deve tá pensando dei só um trato nela e ela já me liga chorando e conta toda a verdade para não me perde... ops para não perde meus 99% pq aquele 1% vagabundo ela nunca terá...!
anônimo
07/04/2018 15h57
Regra da vida mocinha, nunca corra atrás de macho e nem de ônibus.
elas respondem
07/04/2018 08h47
Ele deve estar com a pulga na orelha se vc realmente não ficou com outro
Vc precisa pensar mais antes de falar pq palavras não se apagam. Uma vez falada, já era
Cagada já feita, restou ir lá ver o que está acontecendo e se vc ainda tem chances
Já está difícil arrumar macho e vcs ficam brigando por bobagem, Uma hora, o cara cansa.
Todavia, o cara está apenas 24h sem falar contigo. Deve estar refletindo sobre a vida, sobre vcs. Sei que é difícil para nós mulheres ficar sem conversar, mas como a cagada desta vez foi vc quem fez, melhor dar um espaço para ele e ocupar seu tempo indo a praia com as amigas (só meninas e nada de balada, senão ele achará que vc realmente ficou com outro), visitando uma tia etc. Se ele não ligar hoje a noite ou amanhã, aí, vc procura.
07/04/2018 12h07
Eu acho mico você ir perguntar para ele se ele quer algo sério com você. Se ele quisesse ele mesmo ia atrás não precisaria você perguntar.
anônima
07/04/2018 09h42
Não seja boba, ele só queria isso mesmo.
07/04/2018 09h44
Ele só tá te enrolando, não corra mais atrás. Ele vai vir te procurar a hora que quiser te pegar de novo, com o mesmo papo...
anônima
07/04/2018 11h36
Para de se preocupar com o ex e vai fazer umas aulas de português, urgente!
anônima
07/04/2018 12h05
Ex é complicado. Certeza que ele te quer? Ou só está dizendo isso pra ter sexo com você? E porque raios você mente que ficou com outro? Você foi bem imatura, e aborreceu ele. Entendo ele te ignorar.
Acho que esse caso tá mal. Cuidado pra ele não te magoar de novo. E você também pra não magoar ele, apesar que já fez.
Nem voltaram e já brigaram. Sério que acha que vai dar certo?
Espero que ambos amadureçam e se acertem.