Namorava a 1 ano e meio engravidei mas no ultrassom constou não desenvolvimento do feto mandei msg antes do ultra que estava no hospital q ia fazer exame e ele pelo menos poderia ter perguntado como eu estava e se queria alguma coisa, a discussão ja começou ja aí. Ele não tinha tempo para me acompanha e bla bla bla. Fiz o ultra deu não desenvolvimento como citei, fui p sala p curetagem para os procedimentos mandei msg p ele, ele não visualizava, resolvi ligar e falar q estava na sala para curetagem nem assim ele foi. Mais e mais discussão enqto aguardava para fazer a curetagem e pelo Whats disse q nao queria mais nada. Isso foi quinta dia 5 ontem meu aniversário e hj sábado ainda muito arrasada me sentindo um nada.

elas perguntam
3 5
eles respondem
07/04/2018 10h10
As vezes coisas ruins acontecem pra mostrar que não estamos no lugar que deveríamos. Saia com as amigas, tenta ocupar a mente. No começo é dificil, mas depois que encontrar uma pessoa que te valorize, vai olhar pra trás e pensar, que eu tava fazendo com aquele idiota
07/04/2018 11h11
Sinto muito pelo q aconteceu imagino q deve estar derrubada mas nao da pra deixar a peteca cai, é dificil falar e ouvir isso mas as vezes a males q vem para o bem, no momento em q tu mais precisou ele simplesmente te abandonou e ainda discutiu com vc imagina no futuro como ele seria e agora como ele pode ser? É alguem assim q tu quer ao teu lado? Alguem q em um dos momentos mais importantes na qual tu mais precisou ele te abandonou, é esse cara q tu quer ao teu lado na tua vida? Nao vale a pena sofrer por quem nao nos merece é ruim mas vai ser pior com ele
07/04/2018 11h31
@Jaqueli

Poxa nem sei o q dizer, bateu uma tristeza em ler isso....dizer ao certo se ele um dia gostou de vc, n tenho como afirmar....

mas, sei q alguns homens agem estranho com relação a filhos: uns aceitam, e vão a todos os lugares, outros abandonam, e tem aqueles q até tentam matar a mulher ou a criança.....n é a toa q sempre passa algo do tipo no noticiário, e tbm tem muitas mães matando ou jogando crianças no lixo....o mundo ta estranho demais!
elas respondem
anônima
07/04/2018 10h23
Difícil dar opiniões assim; já que, a gente nunca sabe o que acontece entre um casal..
Sabe-se lá por qual motivo ele agiu assim.
Nunca obrigue um homem a fazer nada.. Muito menos a ficar com você.. Mulher tem essa mania...
Talvez ele nem quisesse mais ficar com você; ele demonstrava isso e mesmo assim, você investiu... Talvez ele não quisesse nada mais com você..
Conheço casais assim, que, não se gostam e investem.
anônima
07/04/2018 11h36
Não sei se ele te amava, mas, sei que sem ele, você vai ficar muito melhor. Acredite, procure não chorar por alguém que vale tão pouco.
Acho que muitos tem que parar de se sentir assim e, começar a enxergar o outro como ele realmente é, uma vergonha!
anônima
07/04/2018 11h48
Pelo seu lado da história, dá a entender que ele não ligava pra você.
Nem quis saber da sua saúde.
Acho que você merece alguém que te dê valor.
07/04/2018 20h29
Sim gente, eu mereço a felicidade, ele nunca gostou.
Hj a gente até tentou um diálogo pelo Whats e ele disse eu sou assim e pronto. Antes disso eu disse vc nem sequer colocou a mão um dia na minha barriga perguntou um dia como eu estava não se importou comigo em nenhum momento só porque está grávida eu tenho obrigação de perguntar todos os dias como você está? você não pergunta como eu estou,então me cobre tbm. e depois diz que quer um relacionamento comigo impõe as suas condições e quer um relacionamento comigo?
Sempre falei amém, fui submissa, minha vida se resume em trabalho, academia, faculdade, igreja e casa.
Passava fds assistindo tv, pq ele é muito anti social, fds pra gente não existia pq todo fds a filha com ele. Ele é fotógrafo, qtas noites, fds fiquei sozinha em casa devido a profissão e nunca abri minha boca.
Fui uma tremenda idiota, submissa, sem amor próprio,perdi minha identidade, perdi a alegria de viver, mr adaptei aos padrões e regras dele e pra que?
Quando precisei nao estava ao meu lado e ainca ouço hoje :vc nao é mais a pessoa que achei qur fosse, me enganei, siga sua vida vc é livre, eu tentei juro que tentei mas nao tem como continuar..... Ainda ouço isso hj! Ah vtde era de mandar ele pro inferno, mas nao disse isso. Eu disse assim espero que vc encontre de fato a pessoa que procura. Vc esta certo em tudo, beijei sua filha por mim.
E acabou assim minha história hj.
anônima
07/04/2018 21h04
Pelo visto foi um alívio pra ele ,então resolveu cair fora já que não está grávida mais , e antes que fique novamente. Aprendizado para vc , infelizmente seu bebê não vingou , mas surgiu uma oportunidade de vc enxergar a mentira toda que viveu , saia dessa de cabeça erguida, se cuide para que outra gestação não aconteça nessas circunstâncias. Assuma sua parcela de culpa e aprenda com essa situação.