É o seguinte gente, eu sei pintar\desenhar e outras coisas do genero. Gosto muito de pinturas eroticas, não as vejo de modo vulgar, mas como arte sabe? Por exemplo, tem de uma garota semi-nua enrolada em uma roseira, com as partes intimas cobertas por flores roxas, a garota tem aspecto palido como se fosse porcelana. Acho vcs conceguiram imaginar.

em fim, gostaria de saber se isso é algo q soa estranho?

(n sei em q categoria colocar)

eles perguntam
5 7
elas respondem
15/09/2015 17h13
Vc tem um dom. Faça bom uso dele.
E não. Da forma que vc colocou não soa estranho sua inclinação para o gênero erótico.
15/09/2015 17h01
Não soa estranho. Qualquer manifestação artística é incrível. Parabéns!
16/09/2015 14h55
Só uma coisa: Fiquei curiosa :3
16/09/2015 10h56
Moço,

De forma alguma, fiquei apenas curiosa para dar uma olhada :)
16/09/2015 23h52
Não acho estranho, acho que vc é um artista e deve expor sua arte a vontade
Se vc tem um dom, não tem porque esconde-lo, assim como se for somente um hobby pra vc
eles respondem
15/09/2015 17h13
Apresenta pra gente alguns trabalhos, arte é sempre legal. Parabéns.
anônimo
15/09/2015 17h08
Claro que não!!!
So tenha cuidado pra não acontecer contigo o que aconteceu com Michelangelo rs
anônimo
15/09/2015 18h17
Parabéns! Admiro muito quem tenha esse dom, pena que eu não fui contemplado com ele.
Tenho uma amiga minha que é artista plástica, ela tem 25 anos, e é especializada em naturezas mortas e em nus. Acho normal.
Boa sorte, e bem que vc poderia publicar aqui algumas pinturas e desenhos, que tal?
anônimo
15/09/2015 18h28
Não acho estranho, é um dom como disseram ai em cima.

Publica algumas imagens depois :)
16/09/2015 11h39
Não é estranho, muito bem jovem.
anônimo
16/09/2015 14h19
Esperando você publicar.