Eu tanho 1 namorada eu perguntei para ela se queria tranzar mas ela disse que não sentia exitação eu eu sim.Agora não sei o que fazer porque eu quero e ele nao .

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
07/04/2018 10h39
Não existe idade certa, e sim o momento certo.
Se ela ainda não está preparada, espere o tempo dela.
Quando ela estiver segura e confortável em perder a virgindade, você vai saber.
anônima
07/04/2018 10h41
Vocês devem ser novos. Não pressione ela a nada, se não pode perder a menina. Aprenda a controlar os seus desejos. O momento ideal é depois do casamento
eles respondem
07/04/2018 10h45
E como subir pro profissional do futebol. Se passou dos 22, máximo 23, é pq não vingou.