Acabei me envolvendo com meu ex (terminamos há 2 meses) ele já ficou com outrase tudo,eu ainda não (porque não tive vontade ainda) .
E estávamos conversando e ele disse que só quer apenas ficar comigo! E quando eu digo que não quero mais,ele fica se fazendo de doido pra cima de mim, dizendo que me ama entre outras coisas. Sendo que me diz coisas feias, até me ofendeu.
O jeito que ele me trata não parece que ama,fala o que quer e nunca pede desculpas. Acho que ele só quer me prender a ele mas não quer mais nada comigo. Apenas sexo ! Obs: chamei pra gente conversar pra se resolver e ele disse que apenas queria ficar comigo...

elas perguntam
5 3
eles respondem
07/04/2018 10h37
Ele só quer te ter como marmitex.
07/04/2018 10h41
Ele so quer te comer mais nada. Tu quer ficar com alguém q te trata mal te ofende e so te procura quando quer te comer? Nao avisa nao procura apenas desaparece dele, bloqueia ele em tudo q ele possa te achar pq se ele for louco ele pode querer fazer coisas bem ruins com vc. Melhor previnir sai dessa logo
07/04/2018 11h17
@Bbzinha

Bom, no seu próprio texto, vc resumiu sua história.....ele quer sim, vc disponível p ele meter quando tiver afim.....pare de ser sofredora, arruma um cara legal e vá ser feliz!
07/04/2018 11h57
Sua resposta está na sua questão.
Não seja marmita, amiga.
anônimo
07/04/2018 17h52
Peça o Impeachment!
elas respondem
anônima
07/04/2018 10h37
Na verdade você já sabe o que fazer! Abra os olhos garota .. boa sorte
07/04/2018 10h41
A resposta está em suas próprias palavras
07/04/2018 10h43
Não tem mais conversa que dê jeito, ele é imaturo demais. Você tem que partir pro Block.