Mulheres ,oque vcs procuram em um relacionamento que dure,oque querem do homem ,e como querem se sentir ?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
07/04/2018 12h26
Amor verdadeiro, amizade, carinho, companheirismo, romance, sinceridade e fidelidade.
07/04/2018 12h57
Um relacionamento sério com um rapaz honesto, que além de ser meu namorado seja meu amigo e sincero.
eles respondem
anônimo
07/04/2018 12h59
Posso responder, como se fosse a pergunta voltada aos homens tbm?

Então, o que espero é que ela seja sincera, companheira e que me ame.