as vezes costumo abordar as mulheres e tenho um bom papo com elas e costumam até ser simpáticas comigo, elas se mostram i nteressadas perguntam sobre mim e tal mas todas que eu abordei tem namorado isso já desanima um pouco na hora da paquera da conquista, deixo até de pegar o whatsapp por conta disso.

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
07/04/2018 12h28
Não tá fácil pra ninguém, moço. Aqui onde eu moro até os mendigos namoram. Ksksksksks
08/04/2018 00h01
Solteiras bonitas exitem várias. Talvez apenas não teve sorte, ou elas não se interessaram por você mesmo. Muita mulher mente que tem namorado para cortar o cara mais rápido. Continua tentando, uma hora encontra uma interessante e que se interessará por você.
anônima
07/04/2018 12h25
Foi só falta de sorte. Você chegou um pouco tarde.
Mas com certeza existem outras garotas bonitas solteiras por aí. Não desanime, e um dia você encontra sua garota. Boa sorte =]
07/04/2018 15h51
Solteira tem um monte! Eu conheço várias!
anônima
08/04/2018 00h23
Só o que tem por aí é mulher bonita e solteira...
eles respondem
anônimo
08/04/2018 01h03
Porque são bonitas. Oras.

É nosso alvo, afinal. Ficar com a melhor mulher possível, não?!

Ainda sim, a população feminina é maior que a masculina, o que deixa certo: Existe mulher solteiras, interessantes e bonitas por aí.

Continue na busca.
anônimo
07/04/2018 15h50
Sei de várias moças bonitas e que estão solteiras, o problema é que não sou o tipo delas.
Sly
07/04/2018 15h51
No tinder vc só encontra gata. 90% é chata e monossilábica.
anônimo
08/04/2018 00h55
Vai abordar mulher casada, daqui a pouco amanhece com a boca cheia de formiga.