Qual a sua perspectiva em relação à economia no próximo ano?

0
anônimo
772
11a
  • 29%
    Vai melhorar um pouco, mas o Brasil não vai sair da crise.
    2 votos
    0
    2
  • 29%
    Vai piorar em relação à situação atual.
    2 votos
    0
    2
  • 14%
    Vai melhorar e o Brasil vai sair da crise.
    1 voto
    1
    0
  • 14%
    Vai permanecer como está agora.
    1 voto
    0
    1
  • 14%
    Não sei / não quero opinar.
    1 voto
    1
    0
7 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
2
5
elas respondem
2
Dilmãe Coração Valente.
Aperta o 13 e confirma.

Deus nos acuda!
anônima
11a
Estou confiante na minha positividade, se eu for negativa
nesse momento em que estamos vivendo, não vai adiantar muito,
então...Vai melhorar!
votou em Vai melhorar e o Brasil vai sair da crise.
eles respondem
5
anônimo
11a
Começar o ano com uma dívida de mais de 30 bi...aumento de carga tributária...crise política..uhmmm pelos meus cálculos isso vi dar merda.
votou em Vai piorar em relação à situação atual.
anônimo
11a
.
anônimo
11a
Com a Dilma, a pior possível...
votou em Vai piorar em relação à situação atual.
Vai se manter como está, dólar alto, juros altos, inflação alta, impostos altos e poucas oportunidades de empreender. Bem pessimista pros próximos 2 anos.
votou em Vai permanecer como está agora.
11a
Melhoras mesmo acho que só no segundo semestre de 2016, e só se todas medidas forem aprovadas.
votou em Vai melhorar um pouco, mas o Brasil não vai sair da crise.