Qual a sua perspectiva em relação à economia no próximo ano?
0
anônimo
772
11a
- 29%Vai melhorar um pouco, mas o Brasil não vai sair da crise.2 votos02
- 29%Vai piorar em relação à situação atual.2 votos02
- 14%Vai melhorar e o Brasil vai sair da crise.1 voto10
- 14%Vai permanecer como está agora.1 voto01
- 14%Não sei / não quero opinar.1 voto10
7 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
2
5
elas respondem
2
Dilmãe Coração Valente.
Aperta o 13 e confirma.
Deus nos acuda!
Aperta o 13 e confirma.
Deus nos acuda!
anônima
11a
Estou confiante na minha positividade, se eu for negativa
nesse momento em que estamos vivendo, não vai adiantar muito,
então...Vai melhorar!
nesse momento em que estamos vivendo, não vai adiantar muito,
então...Vai melhorar!
votou em Vai melhorar e o Brasil vai sair da crise.
eles respondem
5
anônimo
11a
Começar o ano com uma dívida de mais de 30 bi...aumento de carga tributária...crise política..uhmmm pelos meus cálculos isso vi dar merda.
votou em Vai piorar em relação à situação atual.
anônimo
11a
.
anônimo
11a
Com a Dilma, a pior possível...
votou em Vai piorar em relação à situação atual.
11a
Vai se manter como está, dólar alto, juros altos, inflação alta, impostos altos e poucas oportunidades de empreender. Bem pessimista pros próximos 2 anos.
votou em Vai permanecer como está agora.
11a
Melhoras mesmo acho que só no segundo semestre de 2016, e só se todas medidas forem aprovadas.
votou em Vai melhorar um pouco, mas o Brasil não vai sair da crise.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!