Dilmãe Coração Valente.
Aperta o 13 e confirma.

Deus nos acuda!
anônima
16/09/2015 13h04
Estou confiante na minha positividade, se eu for negativa
nesse momento em que estamos vivendo, não vai adiantar muito,
então...Vai melhorar!
votei em Vai melhorar e o Brasil vai sair da crise.
eles respondem
anônimo
16/09/2015 03h57
Começar o ano com uma dívida de mais de 30 bi...aumento de carga tributária...crise política..uhmmm pelos meus cálculos isso vi dar merda.
votei em Vai piorar em relação à situação atual.
anônimo
16/09/2015 05h02
Com a Dilma, a pior possível...
votei em Vai piorar em relação à situação atual.
16/09/2015 08h47
Vai se manter como está, dólar alto, juros altos, inflação alta, impostos altos e poucas oportunidades de empreender. Bem pessimista pros próximos 2 anos.
votei em Vai permanecer como está agora.
16/09/2015 10h10
Melhoras mesmo acho que só no segundo semestre de 2016, e só se todas medidas forem aprovadas.
votei em Vai melhorar um pouco, mas o Brasil não vai sair da crise.