Ele fodeu com a minha autoestima por ser muito magra. Fiquei doente e emagreci mais ainda e ele não me toca mais, não me elogia e apesar de sempre ter me tratado bem, reclama do meu corpo constantemente . Eu nunca tive problemas em me aceitar e sempre me achei bonita, mas to me esforçando muito para engordar mais mas esta muito difícil. Ele pode ter a garota que quiser e isso me deixa insegura pois parece não ter mais desejo por mim . Tenho medo de perder ele ou de ser traída.

elas perguntam
5 8
eles respondem
anônimo
07/04/2018 11h38
Termina isso logo. Vc está em um relacionamento abusivo, onde ele quer ditar regras em vc...

Vc se sente bem com seu corpo? Então, pra que vc vai mudar? E logo pra um cara que não te respeita... Ou vcs tenham uma conversa bem seria ou vc termina, se ele não te respeita com seu corpo, quem dirá quando vc ficar um pouco mais cheinha... aí ele vai reclamar da mesma forma. Um cara desse não merece vc.
07/04/2018 15h52
Que tal arrumar um namorado que goste de você pelo que você é? Alguém que não se importe com o seu peso e que não queira ficar te fazendo engordar.
07/04/2018 21h39
Vc é gostosa do jeito que é, e sempre vai ter alguém que vai amar seu corpo. Foca mais na sua saúde, e não deixe que a opnião de ninguém te deixe pra baixo.
anônimo
07/04/2018 12h38
Complicado isso, viu. Acho melhor vc deixar ele ir embora mesmo, melhor pra ti. Ele não gosta realmente de vc... Pode notar que na primeira dificuldade te descartou ainda por coisa boba, nem faz questão de te apoiar tipo (amor vamos para alguma academia ou vc precisa de alimentar melhor). É um cara desse q vc quer passar mais uns 10ou15 anos com ele? Correndo risco de surgir algum imprevisto e ele te largar no meio do caminho ou até depois de anos.
07/04/2018 19h55
Termina com ele, fofa.
elas respondem
07/04/2018 15h56
Se tá doida!!!! Eu já passei por isso! O colega aí de cima falou tudo, isso é um relacionamento abusivo!
Para o meu ex, nenhuma mulher era boa suficiente, nenhuma prestava, mandei pastar!
07/04/2018 12h29
Termina logo esse relacionamento. Isso está fazendo mal para você. Só uma pergunta: quem tomou iniciativa nesse seu relacionamento foi ele ou você?
anônima
07/04/2018 11h40
Converse com ele para ver se a situação muda, pois, nenhum dos dois estão sabendo lidar com o problema. Vá a um psicólogo e reavalie se este relacionamento esta sendo saudável!
07/04/2018 16h00
Perder... Acho que você não vai perder nada com um término, só tem a ganhar. Ele é tóxico p você e precisamos nos afastar de pessoas assim.
anônima
07/04/2018 11h59
Conversem e tentem resolver o problema juntos. Se não resolver, sigam cada um o seu caminho. Relacionamento só dá certo quando um ama o outro e ajuda o outro nas dificuldades.
07/04/2018 12h02
Conversa com ele expõe tudo isso que você disse para a gente para ele!!
Um namoro deve ter confiança e sinceridade acima de tudo!! Se não der certo é melhor cada um ir por rumos diferentes!!
anônima
07/04/2018 23h26
E como vcs namoraram? Vc forçou ele a namorar vc?
08/04/2018 00h05
Relacionamento assim só te faz mal. É provável que ficar sozinha seria melhor do que aguentar chateação de alguém que deveria estar te dando força em um momento delicado.