Não vou pra academia, mas tô pensando em voltar a fazer agachamento em casa pra aumentar um pouquinho o bumbum empinar, e melhorar as pernas eu gosto do meu corpo mas acho que preciso ganhar mais um tipinho.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
07/04/2018 12h41
Sendo assim é melhor ir em academia mesmo .
anônimo
07/04/2018 12h44
para deixar a bunda maior dizem , que é bom sentar muito na piroca , porque trabalha todo o glúteo
07/04/2018 12h48
Os resultados serão mais demorados que na academia, mas é ótimo fazer exercícios em casa. Só manter.
elas respondem
anônima
07/04/2018 13h36
nossa eu ia fazer essa pergunta rsrsr, eu acho que dá sim mas pra aumentar teria que consumir mais proteínas no pós treino se não vai só definir o bumbum
anônima
07/04/2018 12h46
Agachamento?
Sim, funciona. Mas, leva um tempo para atingir resultado.
Moça, muito cuidado ao fazer atividades físicas em casa. Esforço demasiado pode ocasionar lesões.
anônima
07/04/2018 12h04
Sim