1.05K  15/09/2015 19h44

Tenho 14 e acabei de iniciar um relacionamento com uma garota nunca havia ficado nem namorado antes, o que eu faço? Ela tbm nunca havia, acabamos de iniciar o que se faz num relacionamento ?

eles perguntam
1 3
elas respondem
15/09/2015 19h44
Que gracinha!
Além do que os meninos já disseram, participe da vida dela e permita que ela participe da sua.
eles respondem
anônimo
15/09/2015 18h33
Sai para passear juntos, tomar sorvete, ir ao cinema, dar uns beijinhos de vez em quando, estudar junto, ir ao clube ou qualquer outro lugar com atividades... etc.

Relacionamento é isso, nessa idade então, é praticamente tudo isso que se faz hehehe.
15/09/2015 19h01
Que menino fofo xente. Ownnn.

Faz o que o @gabriel falou mas não esquece de estudar hein!!!