Eu li sobre isso na internet, fizeram uma pesquisa e disseram que os homens usam menos camisinhas nas parceiras mais bonitas, por causa dos prováveis filhos bonitos que poderia ser fruto da relação, eu achei um absurdo. Isso é verdade homens?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
07/04/2018 12h28
Mentira isso. O cara que pensar dessa forma, está sendo um inútil... Não pelo fato de os filhos nascerem bonitos, mas sim de não ter planejamento nenhum. Por muitos pensarem assim, que os filhos sofrem com separação dos pais. O cara que pensa dessa forma sem nenhum planejamento, é um cabeça de bagre mesmo... Não é possível.
anônimo
07/04/2018 12h29
não,usam menos camisinha pq nos somos burros mesmo damos sorte para o azar...
anônimo
07/04/2018 13h46
Se for virgem até que vai, mas bonitas não é garantia de nada tem tanta bonita rodada
elas respondem
anônima
07/04/2018 12h30
Foi a pior mentira que eu ja vi kkk tem cada menina feia solteira e grávida
anônima
07/04/2018 12h31
Nenhum homem gosta de usar. Usam pq é necessário. Mas tem os q confiam c a q transam e por isto abrem mão
anônima
07/04/2018 12h31
Oi?
Acho que não, moça. Uma coisa não está relacionada com a outra.
anônima
07/04/2018 12h34
De novo essa pergunta
anônima
07/04/2018 17h03
Nada a ver... vivem transando comigo sem camisinha...