Hello povo, bom eu tenho um encontro na quarta feira, com um cara, o conheço a muito tempo (5anos) porém desta vez iremos se ver pessoalmente ele vai vir da cidade dele pra cá e eu devo encontrá-lo em uma mais próxima daqui.
E o problema é a roupa!
Eu não sei mesmo o que vestir, fazer, porque ele vai gastar mto pra vir pra cá apenas pra ficar um dia todo comigo, mas como irei ficar um dia todo em outra cidade? (Minha mãe é bem paranóica com essas coisas virtuais e ela não ia ceder apenas pq o conheço a tempo)
Espero que me ajudem.

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
07/04/2018 12h47
Não tenho noção de moda feminina, mas acho que qualquer mulher fica bem usando:

a)calça cropped (na altura da canela)
b)sapatilha ou sapatênis preto envernizado
c)uma bata estampada ou blusa básica
d) cabelo, maquiagem e acessórios conforme o próprio gosto

Post scritp: e vocês se conhecem há tanto tempo mesmo online? kkk
anônimo
09/04/2018 22h39
Jeans e all star ;D
elas respondem
09/04/2018 02h59
Um vestido soltinho (não muito curto, por favor) e um cintinho pra marcar a cintura. Sapatilha. Cabelo solto e BEM cheiroso. Não muitos acessórios, por ser um encontro diurno.

Capricha no perfume! :)
09/04/2018 07h21
Sou mais um vestido, que te valorize mas não seja vulgar, sandália não muito alta. Maquiagem leve
anônima
09/04/2018 07h43
A boa e velha calça jeans e uma brusinha bem bonita. Invista mais em acessórios discretos e bonitos, arrume bem o cabelo e passe uma maquiagem leve.
anônima
10/04/2018 02h50
Vá com uma roupa sua que vc goste.